Pesquisar este blog

domingo

O homem da máfia

Foi a primeira sessão desse consulente e ele demorou um pouco para 'engrenar' pois foi orientado a ir para o jardim mas se via em frente a um prédio. Na verdade ele já estava em sintonia com uma vida passada. Quando me disse que não conseguia ir pro jardim pq só via o tal prédio lhe disse que ele já estava em regressão e pedi que entrasse no prédio. Ele foi recolher um pacote de dinheiro, era um homem da máfia, aqueles que faziam a coleta do dinheiro de operações ilícitas.
Foi para casa e acabou discutindo com sua mulher pq ela descobriu que ele andava com várias outras mulheres. Eles tinham um filho pequeno.
Ele tbm agenciava mulheres para os chefes da máfia e era muito cruel com elas.
Viu-se no jardim de uma mansão entregando um envelope para um homem, tendo sido alvejado com um tiro pelas costas logo depois disso, vindo a falecer.
No astral vagou sem rumo até ser regatado e ido para um hospital, onde foi auxiliado por um espirito amigo, que nessa encarnação é seu irmão.
A mulher e o filho que ele tinha naquela vida passada (que foi a última que ele teve antes dessa) são sua mulher e filho da vida atual e o homem que provocou sua morte, o que recebeu o envelope, seu tio.
O nucleo familiar daquela vida retornou nas mesmas posições (pai, mãe e filho) para tentar mais uma vez viver em harmonia.
No final da sessão o consulente, que é médium, incorporou um espírito feminino de uma das mulheres que ele agenciava e que aparentemente morreu fazendo um aborto obrigada por ele, que encaminhamos para nossa equipe espiritual.
Pela conformação da familia atual do consulente e pela presença do espírito sofredor da mulher junto dele, é bastante provável que sua vida familiar estivesse sofrendo a influência direta da ressonância da vida anterior.
Abraço.

Gelson Celistre

Nenhum comentário:

Postar um comentário