Pesquisar este blog

sexta-feira

Passado vivo

Nesta sessão a consulente acessou uma vida passada onde ela era uma moça cega que vivia num orfanato mantido por uma organização religiosa (freiras). Ela já era adulta mas como não tinha para onde ir, vivia ali junto das crianças, auxiliando no que podia, fazendo companhia, contando histórias para elas, etc. Ela se viu cercada por todas aquelas crianças alegres brincando ao redor dela.
A princípio ela mesma pensou que se tratava apenas de uma lembrança mas analisando a situação verificamos que todos aqueles espíritos encontravam-se na dimensão astral, vivendo ainda naquele local, plasmado por eles inconscientemente. Era uma memória viva, ou seja, uma situação real. Este tipo de acontecimento é muito comum e encontramos esses casos com frequência.
O que aconteceu naquela vida foi que, brincando com as crianças, estas fizeram uma 'tenda' com lençóis e acenderam uma vela dentro. Após a brincadeira acabaram dormindo e esqueceram a vela acesa. Houve um incêndio e todas, inclusive a moça cega, que é a nossa consulente, pereceram nas chamas. A consulente reconheceu seus dois filhos da vida atual como sendo duas daquelas crianças que viviam no orfanato.
Encaminhamos todos esses espíritos para o 'nosso' jardim, onde já havia uma equipe de socorristas prontos para recebê-los.
Abraço.

Gelson Celistre.

Nenhum comentário:

Postar um comentário