Pesquisar este blog

quarta-feira

Obsessão provocando desdobramento inconsciente

A consulente possui mediunidade ostensiva e embora não participe ativamente de nenhum trabalho mediúnico, sente a presença de seres ao seu redor e é influenciada por eles, chegando isto a lhe causar sérios transtornos psicológicos e emocionais, tendo a mesma recorrido à medicina terrena (psiquiatria) e chegando a se tratar com remédios 'fortes'. Nesta sessão acessamos três vidas passadas dela e em todas havia espíritos que conviveram com ela naquelas existência ligados a ela no presente (obsessão).
Na primeira vida passada acessada a consulente era uma mulher grávida, cujo marido era bêbado e a agredia constantemente. Após uma surra ela perdeu a criança e veio a falecer. Após a morte foi socorrida e e levada para um hospital no astral.. O espírito que fora esse seu marido estava estagiando na subcrosta astral, juntamente com outro espírito de uma mulher que fora sua amante naquela existência e que foi a causa dele ter matado a esposa, era uma região de vibração muito baixa, onde os seres são todos deformados e horripilantes. Efetuamos o resgate do casal e eles foram levados para o mesmo hospital em que a consulente havia sido levada. Pedi para que ela acompanhasse seu ex-marido e a amante até lá para ver como eram a coisas lá. Lá chegando ela encontrou vários familiares seus já falecidos, da vida atal, e entabulou diálogo com eles, que a orientaram e demonstraram seu apoio.
A segunda vida passada acessada foi na época da Idade Média, onde a consulente era então um homem que teve sua família morta por um grupo de soldados e que saiu enfurecido à caça dos assassinos. Ao encontrar o grupo de soldados que haviam matado sua família ele lutou e matou vários deles, mas foi morto por um cavaleiro montado, que lhe golpeou com uma espada pelas costas. Ligado a essa vida da consulente estava uma aldeia de camponeses onde ocorreu essa luta e nela havia vários espíritos que lá habitavam e que depois de morrer permaneceram vivendo na contra-parte etérica da aldeia, que se 'soltou' da região geográfica a que estava ligada e ficou plasmada na dimensão astral. Recolhemos os seres que lá estavam e 'desmanchamos' o local.
Na terceira e mais complicada vida passada da consulente ela era um garoto de cerca de 11 anos que foi sequestrado por um homem, que o levou num trem a vapor para um local distante de onde ele residia, tendo sofrido abuso sexual seguido de morte. Naquela existência o menino não percebeu que havia morrido e entidades 'cinzentas' (de baixa vibração, seres ruins) o aliciaram para atividades menos nobres no astral inferior. O espírito daquele homem estava obsidiando a consulente atualmente. A proximidade deste ser estava provocando o desdobramento inconsciente da consulente com a personalidade daquela existência (se desdobrava como um menino) e quando isso ocorria o tal ser a amedrontava e violentava novamente.
Ao invés de apenas retirar o ser de perto dele, fizemos com que ela enfrentasse o obsessor, transformando-se no desdobramento de um menino indefeso a uma mulher forte e decidida, que subjugou o tal ser antes dele ser levado para 'tratamento'.
Situações com essa são comuns, onde a presença de antigo desafeto provoca o desdobramento inconsciente da pessoa com a personalidade de uma vida passada. Se isto não for tratado a pessoa passa a viver em constante estado de angústia e depressão, que frequentemente evolui para síndrome do pânico ou patologias mais graves.
Abraço.

Gelson Celistre.

5 comentários:

  1. Olha eu tenho um pouco de receio ao comentar isso,mas preciso de ajuda e espero que possam mim ajudar.
    Sonhos praticamente todos os dias praticando sexo e sempre com homens diferentes e o que mim deixa mais curiosa é que no sonho eu gosto e chego a acordar tendo uma ejaculando.
    E sempre quando durmo de dia.

    ResponderExcluir
  2. Olha eu tenho um pouco de receio ao comentar isso,mas preciso de ajuda e espero que possam mim ajudar.
    Sonhos praticamente todos os dias praticando sexo e sempre com homens diferentes e o que mim deixa mais curiosa é que no sonho eu gosto e chego a acordar tendo uma ejaculando.
    E sempre quando durmo de dia.

    ResponderExcluir
  3. Olá.sempre tenho a sensação que não pertenço a esse mundo,sempre vejo tudo como quem olha de fora. Tenho sonhos que não consigo entender,e tenho a nítida sensação que tem muito conhecimento dentro de mim.não consigo socializar como uma pessoa normal, tenho na memória imagens de lugares que nunca fui, pessoas que não conheço. Às vezes penso que estou enlouquecendo.

    ResponderExcluir
  4. Essa sensação é típica de espíritos que estão em reencarnação compulsória, ou seja, a criatura não queria ter nascido aqui mas por força das leis que regulam o universo foi obrigada. Nos momentos de liberdade, quando o espírito sai do corpo, em desdobramento ou durante o sono, ele costuma visitar os lugares onde gostaria de estar. É comum em espíritos que detiveram algum poder em vidas passadas e o usaram de forma errada, gerando karma negativo.

    ResponderExcluir
  5. Por favor, me ajudem.
    Desde...eu não sei quando, eu sonho com um garoto (ele aparenta ser adolescente, que por consciência é a minha fase). Ele possui vestes antigas e tem um cheiro que me enjoa de mais! Eu não consigo descrever seu cheiro, mas não é podre. É um cheiro muitíssimo forte e que me deixa com frio na barriga, com ânsia e me deixa nervosa. Eu sinto que gosto dele no sonho...ele até me deixa um pouco "excitada". Eu não consigo descrever e definir seu cheiro, isso me deixa muito zangada ;-;
    Fazia um tempo que eu não sonhava mais com ele, mas sonhei novamente esta semana. Quando eu acordei estava bem pra baixo e lacrimejando...
    A data 1850 me chama muito atenção, não sei motivo...Inglaterra também me chama atenção, se bem que eu nunca estive lá.z
    Não sou muito boa com explicações, desculpa.

    ResponderExcluir