Pesquisar este blog

terça-feira

Sonhos e vidas passadas

Muitas pessoas tem sonhos que na verdade são lembranças de fatos ocorridos em suas vidas passadas. Isto ocorre pq as energias envolvidas naquela existência de alguma forma estão encontrando uma ressonância, um eco, na vida atual da pessoa. Essas lembranças tanto podem se relacionar a eventos agradáveis quanto a traumas vividos. Por vezes se misturam lembranças de vidas passadas com fatos vividos em desdobramento durante o sono do corpo físico.
Temos vários períodos de sono REM (Rapd Eye Movement), onde as sensações no sonho são mais vívidas. A maioria lembra vagamente do que sonhou, ficando gravados em nossa memória geralmente partes desconexas de vários acontecimentos e/ou lembranças.
Uma de minhas consulentes contou-me que havia tido um sonho onde ela estava num bordel. Era uma das 'garotas' da casa e 'servia' os homens que frequentavam o local, com bastante 'desenvoltura'. Durante a nossa sessão de regressão fiz com que ela relembrasse do sonho em detalhes e vimos que tratava-se em parte de eventos ocorridos em desdobramento e em parte de lembranças de uma vida passada dela.
Naquela existência ela teria sido seduzida por algum malandro e perdido sua 'virtude'. Seu pai a expulsou de casa e ela foi 'acolhida' num bordel. Em sua primeira noite no meretrício, ainda sem saber como 'funcionava' a coisa, um assíduo cliente, pessoa influente na cidade, encantou-se por ela e deixou de lado sua habitual 'acompanhante'. A garota que foi preterida ficou indignada e tentou agredir a 'novata' com uma navalha, o distinto cavalheiro tentou evitar a tragédia e acabou sendo ferido mortalmente.
A dona do bordel tratou logo de se livrar do corpo, que foi jogado numa viela distante, e tentou apaziguar a situação provocada involuntariamente pela 'novata'. Entretanto, a outra jovem não aceitou bem a situação de ter provocado a morte de seu melhor cliente e, naquela mesma noite, degolou a consulente enquanto ela dormia.
A princípio a consulente apenas sonhara que estava no bordel e que 'servia' os frequentadores da casa. Esta parte do sonho não era uma lembrança daquela vida passada, inclusive pq ela nem chegou a 'trabalhar' no tal bordel, morreu em sua primeira noite lá e nem teve chance de servir ninguém. Ela estava fora de seu corpo físico durante o sono, em corpo astral, e foi até um bordel existente na dimensão astral. Este bordel onde ela esteve na diimensão astral é o mesmo onde naquela existência ocorreu esta tragédia.
A cafetina que diriga o local foi morta pelas suas próprias garotas, às quais ela tratava muito mal, e depois de 'morta' permaneceu no local. Como geralmente acontece nessas ocasiões, a construção existente no plano físico (que possui uma duplicata etérica) se 'desprende' e passa a se situar numa região do astral, compatível com a frequência das atividades ali realizadas e dos seres a ela associados.
Havia no local, além da cafetina 'mor', várias garotas e clientes que frequentavam o bordel, que morreram e continuaram a viver na dimensão astral, 'congelados' no tempo/espaço. Efetuamos o 'resgate' desses seres, isto é, os recolhemos e encaminhamos a um local onde serão esclarecidos sobre sua situação, tendo a possibilidade de receberem auxílio e orientação para sua próxima reencarnação.
As razões que levaram a consulente a ir até o referido bordel durante o sono podem ser diversas, desde o desejo de fazer sexo até a necessidade de resgate daquelas consciências.
Entretanto, caso ela não estivesse em tratamento psicoterápico comigo, provavelmente passaria a frequentar o referido bordel durante o sono do corpo físico e acabaria sendo vampirizada pelos frequentadores do local. Em casos onde a frequência a esses locais por parte de pessoas encarnadas se prolonga por muito tempo, estas acabam frequentando o local em desdobramento inconsciente tbm (em estado de vigília) e vivem mais na dimensão astral do que na física. Frequentemte passam a levar uma vida sexual 'apática', sem muitos relacionamentos sexuais, pq criam uma espécie de 'vício' sexual em sem relacionar na dimensão astral.
Abraço.

Gelson Celistre.

182 comentários:

  1. Anônimo18:33

    olá
    desde pequena sonho que um homem me persegue e me mata, é sempre um homem, eu vejo o corpo, a roupa,mas nunca o rosto. e não sinto dor,(apenas o medo) mas sou sempre perseguida e morta e qdo nao morro é pq me esforço pra acordar antes. os sonhos nao eram muito frequentes, mas de uns dias pra cá ja sonhei 3 vezes, e da ultima vez quem morreu foi alguem mto proximo de mim, mas antes o assassino veio ate minha casa mas eu o vi, ele fugiu e matou alguem da minha família.
    estou confusa, nao tenho religião, mas a ideia de reencarnação está começando a fazer sentido.

    ResponderExcluir
  2. Provavelmente vc está sofrendo uma obsessão por parte de algum espírito. Nesses casos geralmente a vítima e o algoz possuem ligações de várias vidas, muitas delas desarmônicas, e quando um encontra o outro 'encarnado' passa a persegui-lo.
    Vc pode considerar isso tbm como um 'alerta' que a vida está te dando sobre a questão da espiritualidade. É um bom momento para começar a ler sobre alguma coisa, principalmente sobre reencarnação.
    Abraço.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Bom dia. Tenho um sonho recorrente de que minha irmã mais nova desaparece. O sonho vem em situações diferentes mas o fato é sempre esse. Aí acordo assustada e em pânico e passo o dia preocupada. O que pode ser?

      Excluir
    2. Sonhei que tinha nascido no ano de 1722, e era uma camponesa, tinha um irmão, pai e mãe, eles eram imigrantes. Eles entraram num navio e falaram: cuide do seu irmão. Dai eu fui pra um jardim e comecei a brincar com meu irmão.

      Excluir
    3. Sonhei que tinha nascido no ano de 1722, e era uma camponesa, tinha um irmão, pai e mãe, eles eram imigrantes. Eles entraram num navio e falaram: cuide do seu irmão. Dai eu fui pra um jardim e comecei a brincar com meu irmão.

      Excluir
  3. Anônimo13:27

    Ola boa tarde, sou casada e tenho ciumes doentiu pelo meu marido ,faz 5 anos que estamos juntos,e em nossas brigas eu me transformoe ate ameaço sempre ele dizendo que mataria caso nao fique comigo, e depois eu volto ao normal fico tranquila como se nada tivesse acontecido.e começo a chorar.A noite nao durmo achando que em algum momento vai ter gente perto de mim e sempre sonho com ceu como deve ser e tals tenho imagens boas de lá!
    Não sei se é algum parente meu, pq imagino sempre eles...deve algum espirito deles me ordenando ou chamando?

    ResponderExcluir
  4. Oi,

    Creio que o problema é com vc mesmo. Os espíritos não podem criar algum sentimento em nós, apenas potencializar aquilo que já temos em nosso íntimo.
    Abraço.

    ResponderExcluir
  5. Anônimo14:38

    a quatro anos trabalho no hospitaltem dr que comprimento mais anoite quando durmo sonho com ele ele fala sobre sua vida em lugares antigos.

    ResponderExcluir
  6. Anônimo00:01

    ola, as vezes tenho alguns sonhos dos quais nao me lembro,sei que isso e comum, mas 2 em particular me chamaram atenção, no primeiro,apenas ouvia alguem me dizer que 1 amiga, por quem ainda tenho carinho, que considerava 1 mae e que me causou uma grande decepçao, pertenceu ao meu passado. o outro foi o de 1 mulher me chamando de Celeste, me perguntando o que eu estava fazendo, o engraçado foi que quando ela me chamou por esse nome, eu nao estranhei.

    ResponderExcluir
  7. Anônimo20:35

    Olá, vou contar a minha experiência, mas como desabafo mesmo.
    Eu me relaciono há algum tempo com uma pessoa que é casada, temos uma afinidade incrivel, além da relação propriamente, temos projetos de trabalho, sou muito dedicada a ele, mas de um tempo pra cá, eu decidi encerrar essa história, principalmente pelo imenso ciume e falta de confinça em decorrência do ciúme que ele tem. Embora sejamos muito amigos, não confio no amor dele.
    Nesta madrugada tive um sonho, muito real, sonhei que eu vivia uma amor lindo e era ele, embora estivessemos em corpos diferente do que temos agora e eramos muito jovens. Eu tentava ligar para ele e ele me dizia que estava muito ocupado e não poderia falar comigo naquele momento. Então, lembrei que era vespera do casamento dele. Eu tentava ligar e falar com ele para pedir que ele não casasse e não conseguia, nem conseguia sequer lembrar do numero de telefone. Eu sai de casa e ia até onde seria a cerimônia e de longe eu percebia que ele estava muito feliz com os preparativos e por mais que eu tentasse não conseguia falar. Eu chorava desesperadamente, uma dor no coração, uma angustia imensa. Acordei chorando muito e passei todo dia impressionada com aquele sonho e triste.
    Não sei como entender, como interpretar.
    Obrigada.

    ResponderExcluir
  8. Anônimo15:03

    Muito estranho. Tive um sonho onde estava eu, minha mâe e minha prima em um apartamento muito antigo como se morassemos lá. Além de nós 3, tinha um músico e uma senhora mais velha. A vitrola começou a tocar sozinha, mãe estava no banho. Tive vontade de mudar os móveis da casa de lugar, como se morasse lá. O músico se dirigiu a mim e falou "essa eu consigo tirar".
    Não sei mas acho que tive uma visão de uma vida passada. Mas foi normal.. não cantei porque tive vergonha, parece que misturou tudo, não consegui acreditar que ia conseguir. Não sei que relação tive com aquelas pessoas e vivo procurando respostas de porque não consigo me dar bem na minha carreira (nesta vida).

    ResponderExcluir
  9. Olá Gelson...

    tratamento de regressão é realmente algo bom? Corre-se o risco de ficar-se preso em transe? As vezes penso nisso... porque bem... talvez eu tenha a mente fertil demais... leia demais... mas sinto que falta algo... ou alguém na minha vida... quando era criança sempre fui excessivamente apegada a rotina... a minha mãe... como se tivesse um medo terrível de perder algo... as vezes me levantava da cama apenas para ir averiguar se ela estava respirando... Quando fiquei mais velha comecei a ter uns sonhos... com um rapaz que eu não tenho a mais vaga idéia de quem seja... No primeiro dos sonhos ele me levava para um jardim em labirinto, onde depois de entrar percebi ser um... cemitério... o que me deu (no sonho) pavor... eu comecei a recuar para saisr de lá e ele me pediu desculpas... dizendo que "ainda não era o momento certo"... E me beijou. Depois disso ainda sonhei algumas vezes mais com ele... só que sua face não era mais a mesma. Atualmente os sonhos praticamente se foram, mas há uma lembrança nítida tnantos dos sonhos como do fato de que ele me espera em algum lugar... Mas sempre tenho a sensação de que ele quer que eu fique onde estou... que faça o que tenho que fazer aqui... É uma viagem da gota... Mas isso é algo que sempre me assombra e as vezes fico sem um rumo objetivo na vida... porque fico pensando nisso...
    Besteira né? Sei lá... Enfim... Gostaria de uma opinião.

    Atenciosamente.

    Esy

    ResponderExcluir
  10. Oi Esyath,

    Para cada doença existe um remédio específico. A TVP pode ser a solução para muitos casos, mas não para todos.
    Além disso, é preciso considerar que toda terapia é coadjuvante num processo que precisa da participação ativa da pessoa que se encontra em tratamento.
    Ninguém pode fazer por nós aquilo que compete a nós mesmos fazer.
    O teu caso específico me parece mais para desobsessão do que para TVP.
    Abraço.

    ResponderExcluir
  11. Olá Gelson,

    acho que entendi seu ponto-de-vista. Uma certa obsessão relacionada à morte... medo de ficar só? Acho que medo de morrer ou de ficar só todos temos, mas não creio que seja apenas obsessão... Meu relacionamento com a morte é simples. Não tenho medo de morrer. Já lidei com a morte de pessoas que amo. E não vivo pensando de manhã, tarde e noite nos sonhos... que citei. Aliás... por vezes passo semanas sem me lembrar deles... Mas as memórias do sonho foram tão nítidas... que me impressionaram confesso. Se fosse obcecada com isso pensaria nisso o tempo inteiro, não viveria minha vida normalmente... enfim. Mas valeu a tentativa. Até.
    Esyath

    ResponderExcluir
  12. Anônimo18:35

    Oi,meu nome é Natalia, tenho 18 anos. Tive um sonho muito estranho essa noite, o qual nem me lembro direito, mas me deixou tao impressionada, e um pouco assustada. Sempre tenho muitos sonhos estranhos, quase sempre acontecem coisas totalmente anormais e que parecem extremamente reais, mas nunca lembro direito. Sei que isso até que é normal mas nao sei se tanto assim.Bom, vou contar meu sonho, começando com a historia da casa onde eu moro, ela é da minha vó, e o patio é bem grande, tem tres casas nelas, e varios parentes antigos meus ja moraram aqui, e nas outras duas casas, hoje moramos eu e minha familia, e na segunda casa mora uma prima da minha vó, e a terceira nos fundos nao tem ngm no momento, e sim varias tralhas da minha vó, que ficam dentro da casa, que ta trancada lá, nem sei direito, nem vou lá, mal vou na segunda casa, e o patio de tras tbn é cheio de arvores.Enfim,o que meu sonho tem a ver com isso? é que eu sonhei que estavamos eu, minha irma, acho que minha mae, minha prima e uma mulher, que eu nao lembro dela, mas parecia jovem, e em alguns momentos velha no sonho, e sei que nao há conheço, mas de algum modo ela tinha relaçao cmg e com as pessoas presentes no sonho. Nele, a gente tava na terceira casa aqui do meu patio, era dia, mas a casa estava escura,de primeira qnd eu, minha irma e minha prima entramos na casa, era um pouco assustadora e tinha uns porta retratos de, acho que, fantasmas, ou gente que ja tinha morrido, eu nao sei, pq no sonho nao quis olha-las, mesmo alguem me dizendo para olhar. entao estavamos na cozinha da casa, e a tal mulher estava lavando louça quando falou com o ''nada'' nós perguntamos com qm ela estava falando e ela disse que era com um espirito...nao lembro direito do que aconteceu depois, a nao ser relances de partes em que eu e minha prima estavamos sentadas em um sofá velho, na cozinha mesmo, no escuro e conversavamos sobre algo, algo assustador ou nao sei...até a parte em que derrepente estavamos por perto da primeira casa, que é a minha, e que do lado tem uma garagem, que tbn esta trancafiada com coisas da minha vó, entao parecia que uma bolsa, que era minha e tinha uma camera que eu gostava muito(no sonho) dentro, estava dentro da garagem, entao eu fui até lá, abri a porta pra pega-la, e ela estava em cima de uma mesa pequena, bem perto da porta, entao eu só estiquei o braço e peguei na bolsa, e quando eu ia puxa-la pra fora, algo que eu nao pudi ver, puxou de volta, e ficou puxando com muita força como se quisesse me puxar junto com a bolsa pra dentro da garagem, eu soube em sonho que era um espirito, entao eu comecei a gritar ''naoo, me solta!!'' e fazendo muita força, me segurando na porta pra nao ser puxada pra dentro. entao, quando eu percebi que nao poderia fazer mais força que aquilo que me puxava, eu soltei a bolsa. Entao quando percebi, estavam todos a minha volta, inclusive a tal mulher, entao pedi chorando p minha mae pegar a bolsa, mas a mulher entrou na fresta da porta e pegou sem problmas minha bolsa. Entao derrepente estavamos na sala da minha casa mesmo, e eu sentei no sofá, e comecei a chorar muito, senti uma grande angustia, e acho que estavam me consolando...entao eu acordei!! e sentia meu braço muito pesado, como se algo tivesse realmente me puxado a pouco tempo...!
    nao sei pq esse sonho me deixou tao perturbada, tao pensativa e tao angustiada, sei lá!
    mas espero que me responda, e que alguem, possa me ajudar de alguma forma esse sonho tao estranho, e o sentimento que ficou em mim depois sobre ele!
    muito obrigada!!

    ResponderExcluir
  13. Anônimo23:18

    eu acho que agente fica tao pruculpado com cetas coisa que agente acaba sonhado

    ResponderExcluir
  14. Anônimo08:07

    Olá, Gelson.
    Preciso de ajuda.
    Desde pequena que tenho dois tipos de sonhos recorrentes: um em que sou perseguida (geralmente por um homem, mas também já sonhei que sou perseguida por uma mulher e um homem e outra em que sou perseguida por um exército); e, no outro tipo de sonho, estou noutra época, não sei qual e não sei onde. Num desses sonhos, estava numa pequena guerra, estava sentada num cavalo, com uma armadura e uma espada, o que acho estranho, pois em épocas antigas as mulheres não podiam lutar. Noutro sonho, que tive esta noite, fui atacada por um homem na minha casa. Apenas no sonho reconhecia esse homem. Chamei pelo nome de outro homem, que era o meu marido no sonho. Não me lembro do nome pelo qual chamei. O meu marido do sonho salvou-me. Lembro-me que vivíamos numa casa modesta, feita em madeira, julgo. Tínhamos uma filha e éramos felizes e muito apaixonados um pelo outro. Não conheço esse homem que era meu marido no sonho, mas sei que já o vi nalgum lado. Era bonito, moreno e tinha o cabelo castanho escuro, ligeiramente comprido.
    Gostava que me ajudasse, porque preciso da sua ajuda.
    Obrigada.

    ResponderExcluir
  15. patricia taborda dos santos18:32

    Ola Gerson, nossa que lindo seu blog, e o da Apometria, adorei. Como muitas pessoas, passei por obsessões em minha vida por 6 anos. Tanto eu quando meu esposo temos certa mediunidade, somos grandes estudiosos do lado espiritual, nos fascina o estudo e aprimorar nosso conhecimento. Nos ultimos dias comecei a praticar a meditação, li o livro de brian weiss e baixei o Cd com instruções de meditação. Nos primeiros eu confesso que dormi.kkk porem fui conseguindo a concentração e bom estou me saindo muito bem. O que me chamou a atenção foram dois sonhos. Um primeiro eu era uma moça medium no japão, onde eu usava kimono preto e auxiliava um espirito. Eu era a mais velha de 5 irmão, onde mais uma era médium. Me espantei com o sonho, era muito real, e acordei com a certeza que foi uma regressão. Ontem novamente sonhei ser a tal japonesa, conversando com minha 'mestra', da qual tinha muito respeito. Só que meu afilhado chorou e acordei no meio do sonho. Nós falavamos em outro idioma, porem entendia tudo.

    O que você dia? poderia me recomendar algum exercicio. Sabe gostaria muito de fazer a TVP em um Centro, porém os valores são de 250,00 , é um pouco fora de orçamento.


    Novamente Parabens.

    ResponderExcluir
  16. Anônimo01:51

    Ola, um tempo atras sonhei que estava com uns amigos na vida atual em uma praça e eu estava deitada no banco olhando para o ceu, derrepente eu fui parar em outro lugar, um lugar mto antigo , minhas roupas eram diferentes ai entrei em uma casa e tinha um gancho na parede coloquei o meu casaco la... era mto frio e fui andando pela casa... era uma casa mto grande ai cheguei na porta de um dos quartos e tinha um casal. O homem se levantou e veio ao meu encontro dizendo surpreso.. vc voltou! Nao acredito que esta viva, por onde andou?!... Foi mto estranho este sonho... foi mto real.... ai ele havia me pedido pra que ficasse mas eu disse que estava feliz aqui e voltei. Acordei no banco novamente.... se puder me dar a interpretação... Obrigado! Bjs!

    ResponderExcluir
  17. Oi,

    Pode ser várias coisas mas aparentemente vc estava desdobrada e acabou lembrando de algo relativo a uma vida passada, e acabou sintonizando com espíritos que viveram contigo naquela existência, e que estão no astral agora. No momento da sintonia vc se transportou para onde eles estão no astral.
    Abraço.

    ResponderExcluir
  18. Anônimo14:52

    Sonhei que era perseguida por um homem ao qual eu tive um relacionamento algum dia,e ele nutria por mim uma raiva imensuravel..tentava me matar de todo jeito até que me machucou com um pedaço de vidro na perna para que eu nao fugisse dele.. meu irmão chegou (que no sonho era irmão,mas nao o conheço) e pegou ele.. ele acaba fugindo e me encontra em outra oportunidade,querendo mais uma vez me ferir.. entao eu peço pra ele fugir pq meu irmão irá mata-ló..ele some! O que eu façõ? o pesadelo foi tão horrivel,que eu acordei e nao consegui dormir.. com aquela sensação de que isso aconteceu de verdade...O que pode ser? Obrigada pela ajuda!!

    ResponderExcluir
  19. Existem várias possibilidades para este tipo de situação, a mais provável é que este espírito esteja próximo de vc, possivelmente desencarnado, mas somente através de uma consulta se pode ter certeza.
    Experimente ir num centro espírita.
    Abraço.

    ResponderExcluir
  20. Anônimo19:10

    Olá, um dia eu vi uma imagem de Jesus Cristo em material de madeira numa loja e achei muito bonita. Aí quando eu fui dormir sonhei que estava vivendo a Idade Média e vi outras pessoas vestidas com trajes daquela época. E de repente me empurraram num pátio ou palácio onde as pessoas eram torturadas e mutiladas por um homem e uma mulher ensanguentados e fedendo a carniça e eles me mutilaram também com um instrumento pontiagudo de madeira chamado se não me engano de copilador ao contrário . O meu espírito viu o meu corpo mutilado e muitas pessoas que assistiram a minha morte vibraram e festejaram essa minha desgraça. Será que esse sonho era das minhas vidas passadas? Fiquei muito assustada!!!

    ResponderExcluir
  21. É bem provável que seja uma lembrança de uma vida passada sim, que vc pode ter sintonizado quando viu a tal imagem.
    Abraço.

    ResponderExcluir
  22. Anônimo17:37

    Olá, Gelson. Há alguns meses atrás eu tive um sonho com um homem que eu nunca vi na vida, e nesse sonho ele era meu namorado, e ele estava prestes a embarcar pra ir estudar em uma faculdade que de fato era longe da onde a gente morava. Ele era carinhoso comigo, dizia que só não estava melhor porque eu não ia com ele, me soltava beijos, etc. Eu acredito sim em vidas passadas e em espíritos, sou espírita. E eu sempre ficava tentando decifrar esse sonho. Aí demorou um mês depois, eu conheci um garoto, sentir uma ligação muito forte com ele, mesmo. A gente tentou se envolver, e tudo. Gosto dele até hoje. Enfim, um dia desses eu tava conversando com Deus, pedir pra ele me dar uma explicação pra tudo isso, por que ele entrou em minha vida, e quem ele foi na minha vida passada. E do nada mesmo eu lembrei da imagem daquele homem, e olha que nem tava mais lembrada desse tal sonho, aí comecei a ter certeza que o cara do sonho é esse menino que conheci. Porque também tudo o que o homem do sonho fazia, assim que o conheci, ele fazia também. Mas eu não consigo entender, quero saber sempre mais. Se ele entrou em minha vida outra vez, foi por algum propósito. :s

    ResponderExcluir
  23. Olá,

    Nem todas as pessoa que cruzam nosso caminho são para a vida toda, mesmo que tenhamos uma boa relação. Às vezes temos outros compromissos cármicos e um encontro assim, mesmo sendo ótimo para os dois, não pode prosperar por questões kármicas. Talvez seja esse o teu caso.
    Abraço.

    ResponderExcluir
  24. eu sonhei com minha vida passada eu só lembro de uma coisa que vi um homen me falando umas coisas e me disse três nomes

    galhaver galha e galhava !!!!!



    eu descobri o nome completo do meu antepassado é henry f galhaver ele mora no estado unidos em tulsa k e nao lembro de ter visto ele no sonho mais eu tava tao assustado que nem vi direito e vi mais uma arvore enorme e uma casa bem grande e ele me falando coisas e a casa ea arvore que vi quando eu acordei eu fiquei muito assustado pesquisei na net tem até jornais falando dele nao sei o que estao disendo mais espero que nao seja algo ruim estou mais calmo agora... mais preciso de ajuda por favor responde esse recado !! urgente ou me adiciona no msn juniorotaku23anos@hotmail.com

    ResponderExcluir
  25. Oi Júnior,

    Os sonhos podem sim ser lembranças de vidas passada, mas nem sempre o são. Nesse caso mesmo que seja, isso não vai afetar em anda tua vida atual.
    Além disso nosso cérebro mistura as lembranças dos sonhos com outras em nossa memória e isso que vc sonhou não parece nada que precise ser trabalhado.
    Abraço.

    ResponderExcluir
  26. Anônimo13:10

    Gente me ajuda .. Na noite anterior eu sonhei que estava perdida em uma cidade qui eu não conheço e qui eu nunca vi.. E no sonho eu sabia que estava perdida naquele lugar e precisava voltar pra minha cidade.. Mais eu não conseguia encontrar o caminho de volta pra minha cidade.. Até qui no sonho pedi informação pra uma mulher e disse a ela que estava perdida naquele lugar.. Perguntei se ela conhecia a minha cidade e ela disse que sim! qui era cidade vizinha daquela cidade qui eu tava perdida.. Só qui eu disse Perto de minha cidade não existe esse lugar qui estou agora. Mais ela dizia qui existia só qui eu não podia lembrar! Ela mi deu uns cartões no sonho qui tava escrito ``Estamos com saudades!, Vc vai conseguir lembrar, Vc vai tem que voltar´´ E no sonho minha mente estava muito CONFUSA! ... Aqueles cartões parecia ser da minha mãe.. Mais como minha mãe podia saber qui eu estava naquele lugar??
    Até qui perguntei a mulher qual era o nome daquela cidade qui eu estava perdida e ela disse o nome olhando fixamente em meus olhos.. Quando acordei resolvi pesquisar o nome na internet pra ver se aquele nome existia em algum lugar! E por incrivel qui pareça a cidade existe mesmo! é fica do outro lado do mundo! Juro qui nunca tinha visto aquele nome em algum lugar , só qui eu não tou conseguindo acreditar nisso ainda sabe! Parece mentira! Na hr qui eu pesquisei o nome na internet e vi qui era o nome de uma cidade.. Nossa mi deu ate vontade de chorar!
    Se puderem me responder! vou continuar entrando aqui pra ver as respostas obg!

    ResponderExcluir
  27. Não entendi o que vc perguntou ou pq quer ajuda. Foi apenas um sonho, pode ser algo de vida passada ou da vida atual. Vc pode ter saído do corpo durante o sono, coisa que acontece com todos, e se encontrado com alguns espíritos no astral que já conhecia. Náo há motivo para pânico, isso é comum de acontecer e não vai te causar nenhum mal.

    Abraço.

    ResponderExcluir
  28. só asim fico mais tranquilo mais o que eu sonhei foi realmente? com minha vida passada ou,memória coisa do tipo ? só não quero que isso interfiri na minha vida atual

    eu ainda quero saber o motivo de ter tido esse sonho eo nome qui ele me disse tem num site chamado ancestry.com

    eu não sou uma pessoa religioso... mais não sei pq tive esse sonho talvez pode ser um aviso pra min ele que tenho qui ter mais cuidado na minha vida coisa do tipo asim eu tou pensando em ler um livro chamado sidarta vou comprar ele

    ResponderExcluir
  29. Se vc quer entender precisa estudar mesmo.
    ABraço.

    ResponderExcluir
  30. Anônimo21:49

    boa noite,

    tive um sonho ano passado que sábia que era uma vida passada e que aconteceu na idade média sem nenhuma dúvida.
    o sonho foi assim: eu estava deitada numa cama doente suando e um senhor (médico)passava um pano ou algo assim na minha cabeça e depois eu vejo um outro homem que é meu marido com aquelas roupas tipicas da época ele passava a mão na cabeça preocupado pensando em um meio de me ajudar {fiquei tão impressionada com ele não consigo explicar}então ele diz:
    -Ela não pode nos ajudar.
    então eu(de agora eu acho) apareço e começo a dizer:
    - Acorda vc tem que acordar!
    eu acordo me sentindo fraca quase caio me apoio na beirada para me segurar.
    acho que já sonhei com ele outra vez.
    SÓ NÃO ENTENDO O QUE QUER DIZER. PODERIA ME AJUDAR

    Grata,
    bia

    ResponderExcluir
  31. Parece ser uma situação onde a frequência daquela vida passada estava aberta, ou seja, por algum motivo aquela situação se perpetuou na dimensão astral e vc sintonizou com ela, tentando interagir consigo mesma.
    Leia meu blog Apometria universalista que vc vai entender melhor como ocorre isso, pesquise lá por "desdobramento inconsciente".
    Abraço.

    ResponderExcluir
  32. Anônimo23:24

    Sonhei que estava numa época medieval com meu "quase" ex namorado..estamos em atrito. Éramos tb um casal e ele me tratava com senhora tal...(o sobrenome dele). Enfim , num lapso, tinha fincado uma espada em meu peito. Fiquei com uma dor real por quase 24 horas...e no mesmo dia ele quis terminar comigo. O que me sugere?

    ResponderExcluir
  33. O que aconteceu é que a relação tumultuada de vcs pode ter aberto uma frequência de vida passada onde já não se deram muito bem. É comum encontrarmos pessoas com as quais convivemos em vidas passadas, mesmo que as relações não tenham sido positivas. Sugiro que vc estude mais sobre reencarnação. Leia mais relatos aqui no blog e tbm no meu blog Apometria Universalista.

    Abraço.

    ResponderExcluir
  34. Anônimo19:34

    obrigada!!

    ResponderExcluir
  35. oi eu tive dois sonhos onde sempre levo tiro nas costa mas ñ sinto dor só ñ consigo anda...e tbm tive dois sonhos com uma casa velha de fazenda onde me abrigo quando sou perseguida por alguém e sempre q estou nela me dar uma vontade muito grande de dar vida a ela de cuidar.

    ResponderExcluir
  36. Oi,

    Esses sonhos parecem ser lembranças de outra vida. Pode ser poe estar na vida atual convivendo com alguma pessoa com a qual já conviveu naquela vida ou pode ser por conta de algum obsessor.

    Abraço.

    ResponderExcluir
  37. Anônimo22:34

    Olá, sonho que estou do lado de fora de um castelo,perto a porta e tem uma criança comigo de 2 anos que chora muito olhando o horizonte, eu fico aflita com o choro dela e tento faze-la parar de chorar, acho que sou mãe dela, não dá pra entender muito bem o por que do choro, mas esse sonho sempre mexeu muito comigo principalmente por que essa criança parece com minha filha e esse sonho começou muito antes de eu pensar em ser mãe.
    o que será que isso tudo significa
    abraços

    ResponderExcluir
  38. Pode ser uma lembrança de vida passada mas o motivo de vc estar sonhando com isso pode ter várias causas, somente verificando para saber ao certo.
    Abraço.

    ResponderExcluir
  39. Anônimo15:15

    Olá,gostaria de uma explicaçao eu sempre sonho com o meu marido, só que nós estamos em corpos diferentes, ele sempre está me traindo, e por diversas vezes eu o vejo em duelo com um rapaz que eu gostei muito no passado. O mais interessante é que já sonhei algumas vezes com esse rapaz me dando uma criança e me falando que nao iriamos ficar juntos nesta encarnaçao, que ele estava me entregando o nosso filho, ai eu engravidei da minha segunda filha. E sempre que brigo com meu esposo, eu sonho com esse rapaz proximo a mim, é estranho.Eu nao fiquei com esse rapaz pq a mae dele, apesar de nao me conhecer, no dia que me viu disse que eu nao ia tirar o filho dela de novo,e que me odiava, foi horrivel, nós nos gostavamos muito, mas acabamos tendo que nos afastar. Eu entao conheci o homem que estou casada hoje, mas sempre sinto a presença do outro, sonho , outro dia sonhei com o pai dele tendo um infarto, e depois descobri que foi verdade, na realidade o pai havia mesmo tido um infarto. è estranho pra mim.

    ResponderExcluir
  40. Oi,

    Isso parecem ser lembranças de vidas passadas e vc deve ter alguma sensibilidade mediúnica.
    Abraço.

    ResponderExcluir
  41. Anônimo00:24

    olá, gostaria que me dissesse se esse sonho tem alguma explicação ou é apenas um sonho e nada mais.
    sonhei algumas vezes com um homem, eramos um casal muito apaixonados, felizes mas eu nunca me lembro de seu rosto direito e sei que eu nunca o vi.
    no sonho ele ficamos a maior parte do tempo apenas abraçados como se ele estive me protegendo de algo.
    o sonho é lindo sempre que sonho com ele sinto muita felicidade, paz não sei explicar mais acordo muito bem.
    já tive sonhos levando tiro e acordei com muita dor no local, já tive sonhos que não me lembro mais esse realmente mexe comigo.
    sonhei com minha tia já falecida e ela estava triste e acordei com tanta tristeza.
    gostaria de saber por que esses sonhos mexem comigo dessa forma.
    em especial gostaria de uma explicação em relação a esse rapaz que me faz tão bem nos sonhos e eu não conhece-lo.

    ResponderExcluir
  42. Anônimo19:41

    Certa noite, sonhei que estava em um lugar em uma vida passada, com amigos de outras reencarnações e com uma amiga que eu convivo nesta mesma vida. Um gato preto pulou em suas costas e ela pediu minha ajuda. Sabendo que tenho pavor de gatos, ajudei pela consideração da amizade. Neste mesmo momento, o gato pulou e minhas costas e eu tentei tirá-lo, mas não consegui. Logo em seguida, me vi no banheiro de um bar do lado de minha casa,trancada, com algumas pessoas ( espíritos) me dizendo que eu tinha que rezar. Eles me acolheram e rezamos todos juntos. Abri a porta do banheiro com a intenção de correr para a minha casa, e fugir do gato.Mas quando eu corri o gato veio mais rápido em minha direção e pulou novamente nas minhas costas. Após isso eu estava deitada na minha cama, e havia um rapaz do meu lado. Ele estava me olhando e querendo que eu visse ele. Eu tentava e depois de grande esforço comecei a enxerga-lo. Ele pegou em minha mão e me levou em direção ao banheiro de minha casa. A fisionomia dele naquele momento era de sombra, apenas conseguia ver que era um homem com os olhos tristes. Fomos para o banheiro e consegui ver o rosto dele perfeitamente e ele me dizia:
    - Ainda bem que você se esforçou para me ver, eu não consigo ficar longe de você, estou na escuridão e você está viva.
    Eu pensava no que ele dizia,só que eu não recordava quem ele era. Eu acreditava que podíamos ter ficados juntos, mas eu só queria ve-lo por curiosidade, por ser um espirito. Mesmo assim fiquei com ele, beijando e abraçando, tentando conforta-lo, mas ele dizia que nós haviamos morridos, não juntos, mas haviamos morrido, só que eu reencarnei e ele continuara na escuridão. Nuvens verdes combriam a minha cabeça, parecia trevas. Eu disse que ia acordar e que era pra ele ficar bem, só que ele não queria que eu voltasse. Então acordei, sem me despedir. Ele me chamou depois novamente no sonho, quando acabei por dormir de novo, naquele mesmo momento. Mas não fui ve-lo. Passou dois dias, enquanto estava no metro indo para trabalhar, vi um homem, um rapaz que me olhava e era uma pessoa com a mesmo fisionomia. Me assustei, por não ser um espirito. Mais como isso é possivel? Ele mesmo dizia que estava morto, como pude ve-lo vivo e sem nunca ter visto ele antes na minha vida toda?! Desde já agradecida.

    ResponderExcluir
  43. Pode me ajudar? DEsde outubro do ano passado ando tendo alguns sonhos muito estranhos, umas 3 semanas, só sonhava com gatos brancos e coelhos cinzas e brancos. Sonhei com lama, mato, e depois sonhei com crianças chorando e tudo mais. Fora que sempre acordava quando a minha alma voltava pro corpo e sentia o impacto sabe? Certa vez o impacto foi pro lado. Na ultima sexta sonhei com uma moça no campo bonito junto com um cara de capuz, ela estava com uma roupa de pebléia e cabelo preso, ela conversou com ele e saiu chorando, não deu pra ver o rosto dela, tava tudo embassado, e ele virou-se e me olhou, mas eu estava de fora do sonho, e um pouco acima deles.

    ResponderExcluir
  44. Anônimo20:49

    Hoje tenho 24 anos, tenho vida sexual desde os 22.Mas desde os 9 anos de idade acordava desesperada com medo de estar grávida, em razão dos meus pesadelos. Sonhava que estava grávida, que as pessoas me jogavam fora, me expulsavam , me rejeitavam, e me deixavam sozinha.
    Na adolescencia me acalmei, mas depois que começei a namorar e ter vida sexual, tudo voltou a tona, e desde então estou tomando antidepressivos, não consigo estudar, tenho pavor de escutar a palavra gravidez. A sensação de gravidez, pra mim, é como se fosse de abandono, como se eu fosse abandonada. Fui diagnosticada com TOC, mas mesmo tomando os remedios, não vejo melhoras...acho que pode ser alguma coisa da minha vida passada...

    ResponderExcluir
  45. Pelo que vc relata tudo indica ser um trauma de vida passada mesmo.

    ResponderExcluir
  46. Olá, tive 2 sonhos, um numa e outro na outra noite seguida, sonhei que minha namorada estava terminando comigo, e oq aconteceu uns 2 ou 3 dias depois. Outro sonho estranho foi que eu estava com a minha mãe, e fomos pruma praia, estava chovendo, foi ai que entrei no mar, e as ondas se agitaram minha mãe ficou desesperada, e eu n afundei no mar nem isso, eu parei em outro local, parecia que tava no tempo medieval,só que nao fazia frio as construçoes ou casas eram do tipo aldeia arabe ou da asia, mongolia, e estavamos usando roupas que pareciam casacos e outros usavam roupas mais finas cinzas ou brancas sujas, lembro que tava todo mundo trabalhando ou algo assim pra ganhar uma moeda e eu acabei ganhando uma moeda prata grande, lembro tambem que a gente juntava pedras, ou algo do tipo. Me ajudem por favor,estou muito confuso. Meu nome é Thiago Couto Guimarães Veloso , e-mail: thiagocgv@hotmail.com

    ResponderExcluir
  47. A dois dias tive um sonho com varias garotos num parque um deles se chamava Roger me lembro de seu rosto era bem vivido o sonho parecia ser muito real eu sentia a angustia e chorava dizendo aquele menino que eu não era sua tia mas sim sua mãe e implorava para que ele não fosse com os outros meninos jogar bombas no parque.Ele tinha uns 7 ou 8 anos.Acordei impressionada e tenho sonhos que parecem real quase a toda noite alguns lembro detalhes e rostos de pessoas que não conheço como desse menino e na maioria deles eu sofro e choro muito.Será que pode ser algo de uma vida passada

    ResponderExcluir
  48. Anônimo00:12

    Eu já tive vários sonhos muito reais, mas esse é o mais impressionante. Estou num campo de batalha, parecia guerra, um lugar onde tudo é marrom de tanta poeira, muita correria e eu tentando fugir em dado momento um homem me pegou e levou para um lugar subterrâneo a mando de uma mulher, essa mulher manda dar um tiro na minha cabeça, quando olho para ela vejo que é a minha mãe (de hoje) e o homem me da um tiro bem na minha fronte, o meu corpo cai unhando esse cara e meu espírito de pé vendo o corpo no chão. Então acordei chorando, minha mãe mandou me matar! Às vezes penso que tenho muitas dores de cabeça por causa desse fato, será isso possível?

    ResponderExcluir
  49. Anônimo10:45

    Olá. Sempre sonho com alguns lugares que, no sonho me são familiares, é como se eu já tivesse estado nesses lugares várias vezes, mas, quando acordo, vejo que nunca estive antes. Já sonhei várias vezes com um mesmo cemintério; com um lugar que sempre corto caminho para chegar à um outro, através de um morro, com o início de um morro, mas sempre vou até a metade no máximo, nunca chego ao final, e é sempre à noite. Nesse mesmo local, tem um lugarzinho mais escuro, no qual sempre estou com alguém namorando. Às vezes sonho que estou voando; que estou caindo de um lugar bem alto. Já cheguei até a morrer, mas não senti dor, porque logo acordei. Será que todos esses sonhos podem significar lembranças de vidas passadas?

    ResponderExcluir
  50. Anônimo19:27

    ola gostaria muito entender porque tenho esses sonhos já faz anos que tenho o mesmo tipo de sonho acho que desde os meus 12 anos. sonho com a mesma pessoa e tenho o sentimemto que nao sei defenir direito sinto medo angustia paixao saudades.e isso me incomoda muito fico com a mesma sensaçao o dia todo as vezes por varios dias.quando eu tinha 17 anos conheci essa pessoa do meu sonho no momento em que eu o vi me senti muito mal confuza nao conseguia acreditar que o moço do meu sonho existia.mas mesmo assim acabamos nos envolvendo tive um relacionamento de 3anos com ele, muito complicado porque ele era casado e tinha um filho pequeno. sofri muito com esse relacionamento pois eu me apaixonei por ele de verdade mas nao consegui aceitar que para ele ficar comigo teria que abandonar uma familia entao decidi me afastar foi muito dificil.hoje ja estou casada a 9 anos e ele ja se separou da mulher e casou-se denovo. mas mesmo assim continuo sonhando com ele, e tenho as mesma sensaçoes.hoje tenho certeza que amo meu marido por isso que gostaria de entender o porque me sinto tao mal quando tenho esses sonhos gostaria muito de ter uma explicaçao para isso obrigada

    ResponderExcluir
  51. http://vidaspassadas-terapia.blogspot.com.br/p/atendimento-online.html

    ResponderExcluir
  52. Anônimo02:28

    Oi, queria pelo menos uma explicação para tal fato. Meu ultimo sonho me deixou um pouco curiosa, o sonho se passava na epoca antiga, onde as mulheres usavam aqueles vestidos longos e pesados e os homens aquelas roupas tipo de principes e eu e meu namorado eramos assim, só que algo nos impedia de ficar juntos e ele fugiu, logo em seguida eu era obrigada a casar com um homem que eu nao lembro a fisionomia, até então eu engravidava só que quando o bebe nasceu era um menino lindo, gordinho(era igual ao meu namorado quando era criança), e para finalizar o que surpreendeu a mim e a todos no sonho era que o bebê nascia com um sinal no braço, identico ao que o meu namorado tem no mesmo braço, e depois disso a gente ficava juntos. Foi tão perfeito, que está me causando surpresa ate agora, queria pelo menos uma ajuda de que pelo menos seja isso, algum sinal ou alguma ligação que nos tivemos no passado. Espero resposta, obrigada!

    ResponderExcluir
  53. oi tudo bem gelso? eu tenho 14 anos de idade, e eu fiz aniversário este mês de julho, mas já nas vésperas do meu aniversário de 14 anos venho tido uma espécie de "crise carência" também tenho tido sonhos como se eu fosse um bêbe nos sonhos, nos primeiros dois sonhos eu ví uma mulher com o olhar parecido com o meu,mas de alguma forma eu sabia que não era eu,ela estava sentada do meu lado fazendo bordados em um lençol(sonho antigo parecia ter sido por volta de 1890) e eu estava olhando pela janela, e de repente chegava um homem de farda azul(aparente mente da marinha) cujo qual julguei ser meu pai, no instante em que ele abrira a porta eu acordei, então este ficou enterrompido.Passando-se duas ou três semanas eu tive o mesmo sonho, só que dessa vez eu era um recem nascido e estava no berço,e a mesma mulher estava sentada do meu lado, fazendo crochê desta vez, julguei pelo olhar dela que vivera triste, e sempre que o homem fardado chegava o sonho era enterrompido.E o terceiro sonho que foi esta semana(nos sonhos parecia que eu não era brasileira)este por sua vez parecera que ocorrera por volta de 1450, eu estava numa espécie de jardim de um castelo, sentada pois era uma criança que ainda só se arrastava, e derrepente aparecia a mesma mulher dos outros sonhos só que ela estava com o cabelo mais longo e trançado, ela sorria e agaixava-se para me pegar no colo, ela me dva um beijo e dizia "Te amo minha pequena, tu foras colocada em minha vida para que me libertasse. Adeus" depois que ela se despedia o sonho se acabara ou fora enterrompido de novo.Sabes por acaso oque essas pelavras que ela me disse significam?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Vcs devem ter uma ligação emocional de várias vidas e o significado é para ela apenas, por uma situação que ela viveu.

      Excluir
  54. Olá, Gelson
    Aos 14 anos eu tive um sonho que estava numa especia de 'castelo', daqueles com estilos europeu, bem bonito.. Eu nao sei dizer se era um internato, ou orfanato.. mas era algo do tipo.. eu era uma interna e não tinha pais. Me parece que era um colégio interno e apenas eu nao tinha pais. Eu era loira, bem bonita.. Cresci nesse lugar, e um certo dia, mais mocinha, entrei na sala da Irmã-Diretora para tentar descobrir se tinham alguma informção de meus pais, mas fui pega e castigada. Fiquei presa em um quartinho por dias.. depois desta cena, só me lembro que estava num salçao bem grande e bonito com muitas pessoas.. parecia ser meu noivado. porem, de repente, senti um cheiro muito forte de rosas e sai correndo pelo salão preocupada com meu noivo, que quando vi, estava tendo um ataque do coração e morria. Só me lembro do sonho até aí. Acordei super mal e chorando muito. Foi uma coisa muito estranha. Logo depois desse sonho, comecei a ter problemas com visões de vultos.. ver pessoas passando, ter sonhos que aconteciam de verdade, pensar coisas que aconteciam, etc. Acredito que este sonho (que era de epoca) poderia ser minha vida passada. Gostaria muito de fazer uma regressao para descobrir isso. Eu tento fazer algumas comparacoes com minha vida atual, mas como nao tenho formação na area espiritual e nem psiquica, posso estar enganada. Mas sinto que muitas das coisas que acontecem na minha vida hoje, e meu jeito de ver as coisas e de agir em certas situações e com certas pessoas, poderiam ser resposta deste sonho. Voce indica uma regressao?

    ResponderExcluir
  55. É preciso muita cautela para se mexer com vidas passadas pois vc pode se conectar com energias, emoções e seres com os quais pode náo saber lidar depois. Uma terapia de regressão náo se resume apenas em vc lembrar de uma vida passada, é preciso que as energias movimentadas sejam trabalhadas e isso exige conhecimento e preparo do terapeuta, alem de um suporte espiritual muito bom.
    Eu náo me arrisco a dizer se vc precisa ou náo apenas baseado no que vc relatou, seria preciso uma consulta.

    Abraço.

    ResponderExcluir
  56. Anônimo13:35

    Olá, meu nome é Betina eu tenho 14 anos e semana passada eu tive um sonho que se repete desde que eu sou pequena:
    Primeiro eu estou sentada da janela do que parece ser um ônibus, eu aparento ser mais velha do que sou agora, mas não muito. Tem uma garota mais ou menos da minha idade sentada ao meu lado, ela está deitada calmamente no meu ombro, adormecida e com um sorriso doce. De repente o sonho pula/corta e nós estamos correndo em plena escuridão em lugar que parecida destruído... não dava para enxergar bem. Tinham coisas nos seguindo, como umas sombras. Eu estava com muito medo. Nós subimos num lugar para escapar e acabamos tendo que ficar penduradas ali, ela estava do meu lado. Logo depois disso as criaturas começaram a atirar umas lanças estranhas sobre a garota (como pequenas facas em chamas), ela começou a chorar e gritar, aquilo estava realmente machucando ela. Eu então num ato desesperado joguei meu corpo acima do dela para servir de escudo. Podia ver o rosto de desespero dela e as lágrimas escorrendo nos seus olhos, também pude vê-la muito machucada, foi ai que eu disse pra ela alguma coisa como: "Eu estou aqui, não chore, não chore". Como as criaturas ainda atiravam as pequenas facas em chamas em mim, eu não pude aguentar muito, então eu cai. Quando eu cai, a ultima coisa que eu pude ver foi a garota gritando em desepero olhando para minha queda.
    Então o sonho corta e eu estou num lugar completamente diferente, como o inferno. Eu estou sentada escrevendo uma carta, uma carta para essa garota e tudo que estava escrito na carta era: "me desculpe"
    O problema mesmo é que eu mudei de escola esse ano (fui estudar em outra cidade pra ser mais precisa) e quando tive esse sonho de novo (que já não tinha a bastante tempo) eu reconheci a garota! Ela é uma das meninas da minha sala! Uma das meninas que eu conheci esse ano!
    Por acaso uma menina que eu desenvolvi um interesse inexplicável! Como se eu tivesse a necessidade de falar com ela no início do ano e acabei ficando amiga dela.
    É possível que esse sonho seja como uma interpretação de uma coisa que eu vivi numa vida passada?
    Eu contei isso para minha amiga e nós conversamos bastante até que ela contou que quando criança tinha um sonho que ela estava no quarto dela e quando ela tentava abrir a a porta ela percebia que ela estava trancada, sem saída. Ela disse que começava a chorar e gritar muito e que depois ela se matava se jogando da janela.
    Eu tive um pensamento que isso poderia ser como uma continuação do meu sonho, mas com uma interpretação da mente dela. Tipo depois que eu cai, ela ficou sem saída, desesperada e decidiu se jogar para acabar com o sofrimento.
    O sonho dela tem menos detalhes porque ela disse que não tem esse sonho a um bom tempo, mas que já tinha sonhado varias vezes com isso.
    Isso é possível? Isso pode ser o sinal de uma vida passada que já nos conhecíamos? Eu sei que os sonhos são bem diferentes mas eu já ouvi dizer que os sonhos as vezes não são exatamente como acontecem e sim uma representação que depende de cada um.

    ResponderExcluir
  57. Anônimo15:44

    Ola sempre sonho que meu marido esta com minha irma e eles estao abraçados ele diz que ficara com as duas e eu nao aceito me sinto angustiada de ver os dois juntos abraçados na cama e ele me chama para deitar junto a eles e eu sempre tenho este sonho nao entendo pois ele nao tem nenhum contato com ela.por favor responda minha duvida pois isto me incomoda mto.obrigada

    ResponderExcluir
  58. Anônimo15:55

    Olá Gelson!

    Gostaria de compartilhar com vc um sonho que tive a um tempinho atraz e me intrigou muito, e gostaria que vc analizasse e me falasse se pode ser uma lembrança de uma vida passada ou apenas um sonho. Sonhei como se eu estivesse em outra época, eu estava na frente da minha casa a noite, sei que era a noite porque tinha aquelas tochas de fogo ao redor para iluminar.. a casa era grande, era de pedra.. eu me vi assistindo uma briga entre homens, eles brigavam com espadas .. até que um deles caiu ferido nos meus braços, lembro que ele usava uma farda, ou uniforme, nao sei, nele tinha um símbolo que duas espadas se cruzando, qse formando a letra A.. ele deitado nos meus braços disse que me amaria eternamente e que eu deveria seguir o símbolo que agente se encontraria um dia.. e morreu.. lembro do meu desespero,e lembro que eu chamei ele de Caio.. me acordei nesse momento... parecia tudo tao real.. e esse simbolo me atormenta até hoje.. o que pode ser? uma lembrança ou simplesmente um sonho fantasioso?

    ResponderExcluir
  59. Sonhei por anos seguidos quando ainda era uma menina que eu estava em um banco da praça, essa praça era um lindo jardim e eu tinha seis filhos. Todos se vestiam de branco, eu estava grávida, amamentando um bebe,depois vinham duas meninas gemeas de uns 5 anos,um bebe de uns dois anos e um adolescente, todos eram meus filhos,e esse bebe de 2 anos estava se afastando de mim com um sorriso lindo no rosto e me dando tchau eu comecei a chorar e pedir pra ele não ir embora que eu amava ele mas ele apenas sorria,me dava tchau e sumia atras da moita. Esse sonho se repetia desde os meus 10 anos. Quando fiz 17, fiquei gravida, era um menino. Parei de sonhar esse sonho. Quando meu bb nasceu descobrimos que ele não viveria muito tempo, nasceu com problemas geneticos e não sobreviveria. No dia que ele morreu,eu tive um sonho que eu ouvia alguem falar comigo mas não via quem era, era como se eu estivesse acordada e a voz dizia: levanta seu filho não estaá bem, ele precisa de você! na mesma hora acordei, suada,no susto e disse pra mim mesma é so um sonho e voltei a dormir. dez minutos depois a enfermeira me acordou contando o falecimento do meu filho. a dúvida é: O meu filho que morreu pode ser o bebe de dois anos que me dava tchau nos sonhos?e de quem seria essa voz q me alertou durante meu sono? se puder responder agradeço! atualmente tenho 27 anos e dois filhos,um de 6 e um de 2 meses.

    ResponderExcluir
  60. Anônimo20:13

    ooi bom se eziste vidas passadas e apenas uma pessoa sonhar com vários tipos de sonho e so essa mesma pessoa ela pode ter tido varia vidas passadas e agora esta sonhando com todas elas um pouco de cada ? isso pode se possível ??

    ResponderExcluir
  61. Anônimo17:43

    Oi, tenho um amigo que nos conhecemos a um pouco mais de 4 anos, ele foi meu professor, somos fisicamente iguais, todos dizem que ele é meu pai ou irmão, mas ele é de outro estado e esta a uns 6 anos aqui no meu, tem 13 anos de diferença de idade. Pois então somos bem parecidos mesmo, tanto fisicamente e quanto nos gostos, ele e eu somos matemáticos, gostamos do mesmo time, entre outras coisas, mas o que mais me surpreeende é os sonhs que tenho com ele e sua esposa, sempre sonhos bons,nos tornamos amigos muito rápido, parece que os conheço de longo tempo, hoje meu sentimento por ele é tão grande quanto o do meu pai, esta ao lado deles me da força,motivação e alegria. As vezes acho que não nos conhecemos por acaso,será que podemos ter sido da mesma família em outras vidas? pois o respeito, amos e carinho, que sinto por ele e sua mulher é indiscritivel, e sonho muito com eles, cheguei a sonhas com a mulher dele gravida e depois o filho deles sumia, alguns dias depois descobri que ela estava para cidade natal dela com sua familia pois tinha perdido sua gravidez, fiquei bastante sentido e pensativo, infelizmente eles não tem filho, o que vcs achão? desculpem, não ter contado de uma organizada! WAP

    ResponderExcluir
  62. Oii Gelson
    Uma pergunta, agradeço se vc puder esclarecer para mim
    Sou apaixonada por um rapaz, nos conhecemos há alguns anos e temos uma história longa de encontros e desencontros, porém nunca chegamos a namorar 'sério'.
    no centro espírita em que frequento, sempre me dizem que ele é que está reservado para meu futuro, porém tenho que esperar.
    há um tempo atrás tive o seguinte sonho:
    estava em uma casa com uma mulher que nunca vi antes, e a mesma me disse
    "você quer saber sobre sua vida passada? vou lhe mostrar"
    então, eu me vi em um hospital de guerra, como enfermeira, em um campo.. e este homem passou por mim, na minha frente, correndo.. e ficou me olhando..
    então eu acordei.
    hoje, nesta vida, sou enfermeira e ele militar.
    você acha que este sonho realmente diz algo sobre minha vida passada?
    estaria a história se repetindo?

    grata desde já!

    ResponderExcluir
  63. Olá pessoal,

    Quem quiser um parecer sobre algum assunto relacionado a vidas passadas pode agendar uma consulte online.

    Abraço.

    ResponderExcluir
  64. Anônimo23:26

    Olá Gelson tenho três filhos um de 4anos um de 10anos e uma menina de 12anos,comecei a sonhar que um filho meu morria afogado... Sempre ara meu pequenino de 4 anos que morria,eu fiquei sonhando isso durante 2 anos seguidos, os sonhos só acabaram quando meu filho de 10 anos e eu quase morremos afogados em um Rio,agora ando sonhando com coisas do passado, tipo ontem sonhei que eu vivia em uma época diferente, penso que era idade média, eu tentava salvar meu tio que estava preso em um castelo, meu tio era um rei que foi preso pelos inimigos. Eu montava um cavalo e ia a traz de uma rapaz em um pueblo para que ele me ajudasse, a resgatar meu tio, mais no meio do plano ele me disse que ele não poderia me ajudar mais, porque ele tinha que trabalhar por que ele precisava de dinheiro e eu não tinha dinheiro para pagar os serviços dele, eu dizia à ele que tudo bem, e seguia sozinha para o castelo... foi muito real, parecia que eu estava lá na quela época mesmo...Que sensação estranha... será que pode ser portas das minhas vidas passadas que se abrem no meu cérebro???
    Abraço!!

    ResponderExcluir
  65. Oi meu nome é Daniela ,tenho sonhos estranhos ,lembranças de lugares q nunca fui ,lembro de pessoas q nunca conheci ...Quando sonho acordo exausta, cansada ,nervosa ,as vezes com dor de cabeça,com o corpo tremulo,ainda hoje tive essa sensação como se estivesse sei lá doente .E sempre sonho com as mesmas coisas ,hoje sonhei que Eu estava em um lugar lindo com plantações ,muitas pessoas um céu lindo ,quando acontece um fato acho que alguém comete um grave crime e começa uma grande batalha entre homens,e dessa batalha poucos sobrevivem o assassino q matou a muitos passa vivo com um animal ,EU e minha familia observamos escondidos.... Vejo q quando aquele ser passa traz consigo fogo ,escuridão ,destruição,medo ...Depois quando ele passa vem a parte boa as plantas tornam a verdejar os animais já estão grandes e sadios...Mas nisso tem algo curioso tem também uma pessoa que não me suporta hoje em dia ,e vejo também uma outra mulher q não reconheço...ISSO ACONTECEU HOJE MINHAS MÃOS TREMIAM ,MEU CORPO SENTIA EXAUSTO...

    ResponderExcluir
  66. Oi meu É karen Eu sonho muito com um cara que veste preto e as vezes choro, nesse sonho que eu tive sonhei assim que esse cara me mostro 10 árvores ai eu perguntei pra que isso ele só disse de pessoas especias pra ele ai ele me mostro meu nome em uma árvore dele ai me entregou uma carta cheia de coisas boas, que eu até chorei mas eu n me lembro oque tava escrito Só sei que essa pessoa quando começo o sonho era namorado da minha prima, mas ele nem ligava pra ela ficava sorrindo pra min e minha prima parecia morta parada nem fazia nada esse cara olhava pra min com um cara, que gostava mt mt de min ai ele disse vamos dar um volta eu olhei pra minha prima ela nem disse nada só olhava reto reto ai ele me mostro essa árvore como eu já disse. ai o sonho acabou com uma paisagem linda! estou a muito tempo querendo sabe oque é isso a final me ajudem por favor!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Karen,

      Isso parece ser um caso onde vc encontra em sonhos algum ser com o qual conviveu no passado e não parece ser coisa boa.

      Abraço.

      Excluir
  67. Anônimo17:44

    Olá Gelson,meu nome é Gabriele,tenho 14 anos,há 6 meses sonho com meu ex namorado que ainda amo muito,sonhos confusos mais sempre com o mesmo desfecho que nunca consigo ver ao certo...passo pela frente da casa dele e ele está lá com a atual namorada dele,e quando ele chega perto de mim estou na ponte do canal,quando ela fala,eu caio e fico pendurada por uma das minhas mãos,não consigo pedir ajuda a ele,na verdade mal consigo falar com ele,minha voz treme,eu fico angustiada,e minha amiga que me ajuda a me levantar,sempre tenho o mesmo sonhos mas nunca sei no que dá,não sei se ele volta pra mim ou fica com ela,o sonho nunca muda é sempre a mesma coisa,mas nossos corpos e os lugares onde estamos sempre muda nunca é o mesmo também devo acrescentar que não consigo ver meu rosto,mas ele é sempre muito lindo e atraente a ponto de deixar minhas pernas bambas e cair,não sei como mas sempre identifico que ele é ele mesmo estando completamente diferente e sinto como se conhecece o lugar como a palma da minha mão mesmo nunca tendo visto,sempre acordo chorando,pois nunca sei o fim...pode me ajudar?Me ajuda por favor,me diz alguma coisa com nexo que me faça entender tudo isso!

    ResponderExcluir
  68. Oi Gabriele,

    É possível que vcs três já tenham vivenciado uma triangulação amorosa em outras vidas e a aproximação de vcs na vida atual pode ter feito essa lembrança aflorar do teu subconsciente.
    O sonho não é uma premonição, entáo não importa se no sonho ele volta ou não pra ti. E por ter acontecido algo no passado entre vcs não significa que deve ou que vai acontecer algo nesta vida.
    Abraço.

    ResponderExcluir
  69. Anônimo22:07

    Oii Boa Noite !
    Recentemente quando fecho os olhos eu vejo um rapaz , a primeira vez eu sonhei que estavamos juntos em um dentista , porem eu nao o conheco nunca vi na minha vida , e no final do ano passado conheci um garoto e me apaixonei por ele, dia 25 de dezembro eu fui pra uma festa e ele estava foi a primeira vez que eu o vi , e chegando em casa sonhei com ele ,e era muito estranho porque quando eu ia fala com ele que eu virava pra tras que eu olhava pra frente era o rapaz que eu eu tava no " Dentista" e acordei , 2 meeses atras eu fechei os olhos e vi o mesmo rapaz do dentista , numa,loja e eu passava e via ele , e quando foi dia 29.09.12 eu vi ele andando de bicicleta sorrindo , eu acho que eu amei esse garoto ( Da bicicleta) em outras vidas e hoje ele veio com o menino que eu conheci no natal , só que é muito estranho , pq eu no natal eu nao cheguei nem a conversa com o menino e hoje eu nao consigo esquecer ele 10 messes ja se passaram e eu nao o esqueço . e o menino da bicicleta eu vejo ele quase sempre só que em momentos diferentes , porque isso ?

    ResponderExcluir
  70. Anônimo13:22

    Olá, boa tarde!
    Preciso muito de ajuda, há cerca de dois anos tenho sofrido de dores de cabeça, porém especificamente neste ano a coisa piorou e bastante, incomoda porque fico estranha, sinto que tem algo em mim, pareço fora de órbita, fui a médicos, fiz exames e nada constatado...tenho frequentado centro espírita mais tudo continua....e isso tem me atrapalhado bastante em todos os sentidos...se possível, gostaria de obter alguma ajuda, o que faço?

    Gratíssima!
    Marlene

    ResponderExcluir
  71. Boa noite Gelson! Despertei alguns minutos com um sonho recorrente, o que me tirou completamente o sossego. Procurei aflita uma resposta e nada achei,espero que me ajude, sonhei estar numa rua andando rapido para chegar a uma casa de aparencia familiar apesar de nunca ter essa visão em minha vida,quando cheguei em frente da casa tinha um rapaz deitado atrapalhando minha entrada,pedi que ele se retirasse e assim o fez.Agora vem minha causa da insonia,EU SONHEI ESSA NOITE 3 VEZES ISSO passei por alguns anos tentando me livrar de um relacionamento com um rapaz alcoolatra semanas atraz cheguei ao ponto de chamar a policia pois ele bateu na porta de madrugada me ofendendo, tempos atraz nao aceitou o fim me ameaçando de morte o caso esta nas mãos da justiça estou esperando a resposta .Mais o que sinto por ele não acabou eu o amo nem sei como te explicar que laço forte é esse, porém não posso conviver com ele tenho filho de dez anos,minha vida não está fácil,estou desempregada, no aluguel,meu ex marido é policial civil,e nunca tive sonho decorrente na mesma noite,me lembro nitidamente de tudo.Gelson sou kardecista e médiun em vários níveis.Nunca fiz regressão.Por favor me ajude entender isso? Muito Obrigada....Ass:Luciana

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Luciana,

      Provavelmente o rapaz do sonho é o mesmo com o qual vc rompeu, que se desdobra, vai para tua casa e como não consegue entrar fica deitado na porta. Não me parece que seja alguma lembrança de vida passada mas sim de fatos que ocorrem durante o desdobramento natural do sono.
      Abraço.

      Excluir
  72. Anônimo10:56

    ola bom dia!!
    eu tenho 20 anos e ja servi e ultimamente venho sonhando com o exército...comigo fazendo parte da corporação como oficial,é algo tão real...desde criança venho sonhando com armas ...porém todas q irei efetuar os disparos a arma da incidente de tiro,ou seja ñ dispara.poxa fico a mi pergunta o motivo desses sonhos,quem sou eu,de onde vim,oq vim fazer...espero q me entenda e possa responder-me.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Pode ser alguma lembrança de vida passada relacionada a algum incidente que vc sofreu nessa vida.

      Excluir
  73. Anônimo11:08

    sabe eu venho escutando vozes...ela me dizem o q fazer...vejo pessoas...muitas vezes a noite.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Isso é sintoma de mediunidade. Estude sobre isso.

      Excluir
  74. Olá, essa noite eu tive um sonho que me deixou muito intrigada. Eu tenho quase certeza que era minha vida passada. No sonho eu morava só com minha mãe e minha irmã (não conheço nenhuma das duas) No sonho eu usava aquelas roupas antigas, mas eu era bem criticada pois eu era bem pra frente para época. A minha irmã era sonsa e se fazia de minha amiga, mas roubou meu namorado e noivou com ele, e eu fiz de tudo pra acabar com eles. E minha mãe sempre ficava do lado das duas. E uma coisa que chamou muito a minha atenção foi que minha mãe tinha alguns casos lésbicos e eu sempre a via com mulheres. Nessa vida, eu gosto tanto de homem como de mulher. Será que isso tem alguma coisa a ver? Eu espero resposta, obrigada!

    ResponderExcluir
  75. Eu tive meio q uma visão. Eu estava mim despedindo de um rapaz, eu não queria ir, queria ficar com ele. Mais ele dizia q eu tinha q ir. Era uma lugar muito movimentado. Eu comecei a sentir um enorme sentimento de tristeza eu não queria ir comecei a chorar, deu um aperto no meu coração. Até q eu entrei em um trem. E reparei em minhas roupas. Estava vestindo um vestido q parecia ser daqueles dos anos 1970... Por ai. Assim eu voltei. Tenho 11 anos, e estou com medo.
    OBS: Eu sinto como se eu conhecesse aquele homem, eu tinha um enorme amor por ele. Talvez ele seja o meu irmão? Ou algum do tipo?

    ResponderExcluir
  76. Olá, essa noite tive um sonho estranho e quando acordei lembrei que já havia sonhado com isso antes mais nunca lembrava. Bom, o sonho se passa num tempo antigo, não sei dizer em que época, mais sei que há castelos, reis, rainhas e escravos. Sonho que sou uma pessoa normal, usando aqueles longo vestidos e que estou fugindo de alguém, não sei quem é, chego em uma estrada onde parece uma plantação de eucaliptos dos dois lados da estrada, chego em um lugar e tem muito escravos fugitivos em umas cabanas na beira de um lago extenso e azul, quando eu chego perto de uma das cabanas e sou acolhida os homens que me perseguem me encontram e então eu saio pela parte de trás onde tem uma plantação de cana-de-açúcar e mandioca, olho para trás e vejo que os homens matam uns daqueles negros, corro e corro, e chego onde tem um castelo lindo, então sou acolhida e de repente estou no telhado do castelo com o rei, a rainha e mais umas pessoas, mais pra minha surpresa eles estão todos sendo enforcados no telhado do castelo, lá em baixo uma multidão de gente assiste tudo falando umas coisas que não lembro, então o rei não sei como, corta o pescoço das pessoas que seriam enforcadas e descubro que sou filha deles, ai fica tudo confuso e então já estou sentada numa cabana com ele e mais umas pessoas na beira de um lago de novo, onde no outro lado do lago tem uma montanha linda, disseram pra mim no sonho que lá ficava a África e então começa vir um monte de aviões do exército, tipo era Hitler, uma coisa assim! Depois disso, acordo com uma dor de cabeça insuportável, que não consigo nem colocar a cabeça no travesseiro parecendo que estou deitando sobre um monte de pregos!! O que será que isso quer dizer?? Aguardo resposta urgente!

    ResponderExcluir
  77. Olá, essa noite tive um sonho estranho e quando acordei lembrei que já havia sonhado com isso antes mais nunca lembrava. Bom, o sonho se passa num tempo antigo, não sei dizer em que época, mais sei que há castelos, reis, rainhas e escravos. Sonho que sou uma pessoa normal, usando aqueles longo vestidos e que estou fugindo de alguém, não sei quem é, chego em uma estrada onde parece uma plantação de eucaliptos dos dois lados da estrada, chego em um lugar e tem muito escravos fugitivos em umas cabanas na beira de um lago extenso e azul, quando eu chego perto de uma das cabanas e sou acolhida os homens que me perseguem me encontram e então eu saio pela parte de trás onde tem uma plantação de cana-de-açúcar e mandioca, olho para trás e vejo que os homens matam uns daqueles negros, corro e corro, e chego onde tem um castelo lindo, então sou acolhida e de repente estou no telhado do castelo com o rei, a rainha e mais umas pessoas, mais pra minha surpresa eles estão todos sendo enforcados no telhado do castelo, lá em baixo uma multidão de gente assiste tudo falando umas coisas que não lembro, então o rei não sei como, corta o pescoço das pessoas que seriam enforcadas e descubro que sou filha deles, ai fica tudo confuso e então já estou sentada numa cabana com ele e mais umas pessoas na beira de um lago de novo, onde no outro lado do lago tem uma montanha linda, disseram pra mim no sonho que lá ficava a África e então começa vir um monte de aviões do exército, tipo era Hitler, uma coisa assim! Depois disso, acordo com uma dor de cabeça insuportável, que não consigo nem colocar a cabeça no travesseiro parecendo que estou deitando sobre um monte de pregos!! O que será que isso quer dizer?? Aguardo resposta urgente!

    ResponderExcluir
  78. Vozes me prendia no sonho,como uma presao na minha cabeça tentava acordar e nao conseguia,eu pedia para me deixar em paz era tudo muito real chegava a dar medo,
    o mas curioso e que depois q essas vozes sumio,veio a imagem de uma vida passada,parecendo aquelas novelas de epoca,la havia um rapaz q se dizia apixonado por min,mas eu nao dava tanta importancia como se eu fosse de uma outra classe socia,mas quando me deparei com ele envolvido em uma briga,um tumulto de gente.
    eu saia correndo chamando por ele,com muito medo de perdelo,dai percebi a importancia q esse homen representava,logo apos todos se deitava no chão e os policiais começava a atirar,muitos fugiram.
    depois me vi dialogando com uma mulher dizendo q as minhas fotos estavam nas revistas por desse acontecido,mas eu nao tiro esse homen da minha mente,eu nao to entendendo nada,,,me ajude!o q aconteceu comigo,,,

    ResponderExcluir
  79. gostaria de pedir ajuda com um sonho que tive a um tempinho ja,foi mais ou menos assim
    eu tinha um relacionamento com um homem,mais a familia dele não aceitava,então tentaram sumir comigo da vida dele,fui parar em um lugar que tinha agua.mais uma pessoa me ajudo,me levou para sua casa e avisou esse homen que eu estava la,então começou a conversar comigo sobre ele,o porque de eu ser apaixonada por ele,se era so pelo dinheiro,respondi que não que o sorriso dele me encantava,o jeito de falar,tudo menos o dinheiro,e comecei a chorar,nisso ele e a familia dele estavam escutando e o homen saiu me abraçou e me deu um bj e me entregou uma aliança de compromisso linda,dourada mais n era lisa era meio rugosa e tinha algo escrito,mais não sei o que era.depois de um tempo sei que ja estavamos cadsados e eu estava gravida de um filho dele,e vestida elegante pois ele era um principe e agora eu era uma rainha.gostaria de saber se pode haver algum significado e como descubro sobre esse misterioso homem,pois sonho sempre com ele,antes ele usava um manto negro,mais depois que coneçei a desenvolver meu lado mistico ele se revelou,porem não consigo ver seu rosto ainda,so sei que o que sinto por ele e muito fort,pois sempre que sonho com ele,no outro dia passo com o sentimento de perda,e triste o dia todo.
    gostaria que voce pudesse me ajudar
    obrigada

    ResponderExcluir
  80. Ola!

    Desde jovem eu tenho sonhado com uma mulher, no inicio não conseguia enxergar bem, mas com o passar dos anos suas feições apareciam mais claramente em meus sonhos, eu sempre me sentia bem e seguro quando sonhava com ela, e por outras vezes me via em seus olhos, como se aquela mulher nada mais era do que minha pessoa, ela tinha cabelos negros e longos e vestia uma roupa branca e suave, as vezes estava por cima de uma árvore ou simplesmente olhando para mim, ela sempre sorria.Mas recentemente sonhei com ela novamente, na verdade estava correndo e de repente me transformei nela, então eu corria sobre um lugar cheio de cobras mortas e algumas vivas querendo me deter em minha corrida, estava com medo mas eu não parei e segui em frente, quando, de repente, tudo se tornou branco, e uma nova paisagem se formara, uma escadaria no alto de uma montanha, ela estava com um traje antigo oriental vermelho, então ela parou e olhou para trás,ou melhor para min, ela estava chorando, e pela primeira vez em minha vida eu vi seu rosto, senti como se estivesse fazendo ela sofrer, me senti triste pois ela sempre me trazia alegria.

    Detalhe, sou homem.
    Gostaria da sua interpretação, grato

    ResponderExcluir
  81. Olá estou muito assustada , sonhei pela segunda vez que estava em um castelo muito bonito , o primeiro sonho foi que estava em um castelo em um escritório medieval e tanto eu quanto um homem que parecia muito com meu irmão que faleceu a 15 anos atras , nos eramos casados e nos passeávamos muito dentro desse castelo quando chegava no escritório ele se matava com um punhal cravando em seu peito e eu corria desesperadamente chorando, quando saia do castelo do lado de fora tinha arbustos verdes e grama era tudo muito bonito e tinha pilastras que desabavam acordei assustada parecia real .
    no segundo sonho que foi essa noite passada sonhei novamente com este castelo mais consegui ver os detalhes de dentro e novamente estava casada com esse rapaz mais não conseguia ver seu rosto estamos felizes e subindo as escadas do castelo lembro que me chamava atenção o ladrilho das paredes que tinha um desenho mais ou menos assim )) (( do lado de dentro e quadrado do lado de fora, o desenho era em ouro, isso me chamou a atenção estávamos muito felizes , eu estava com um vestido longo marrom e meu cabelo estava comprido e com um penteado estranho ai começávamos a discutir e nos agredir até que derrepentemente eu estava com uma arma de fogo como uma garrucha ou espingarda e atirava nele e logo depois me suicidava , fiquei curiosa pois o sonho foi tão real e chamou muito minha atenção pois sentia tudo no sonho como se fosse real .

    ResponderExcluir
  82. Anônimo16:43

    Tem um garoto, eu nunca fui afim dele, mas em uma festa acabei ficando com ele, e foi uma coisa muito forte, e boa, mas no dia seguinte parecia que não tinha acontecido, eu não sentia nada, alguns dias depois tive um sonho onde havia um homem que eu namorava ele não se parecia com esse garoto, mas eu sabia que era ele, nosso relacionamento estava muito ruim, e eu acabei beijando uma garota, e eu ficava com muita raiva de mim, quando acordei tive a sensação que não devia deixa-lo com raiva de mim novamente, isso faz alguns meses, até hoje ele fica no meu pé, tentando alguma coisa, com um olhar apaixonado, de eu fico agoniada, porque eu não sinto nada por ele, nem atração, eu não consigo entender porque fiquei com ele, sinto vontade de dar um fora bem grande, mas tenho pena dele, e sinto medo, porque certa vez que tive uma conversa sobre opiniões com ele e ele ficou bravo eu vi no rosto dele o homem do meu sonho, e parece que tudo que acontece eu acabo ficando perto dele, sem eu querer, a chapa que eu entrei eu e ele ficou na coordenação, o estágio que eu fui ele trabalhava, é incrivél, e isso me dá um abuso grande da cara dele, não sei o que fazer...

    ResponderExcluir
  83. Oi meu nome é sonia ,tenho sonhos estranhos ,lembranças de lugares q nunca fui ,...Quando sonho acordo exausta, cansada ,nervosa ,as vezes com dor de cabeça,com o corpo tremulo,ainda hoje tive essa sensação sonho muito com meu ex e a familia dele que sempre estou eles em lugares lindos.

    ResponderExcluir
  84. tinha 5 anos quando passei a sonhar com lugares que nunca fui , nos sonhos eu sabia que era eu mais não como eu sou hoje , sonhava com um Rio com pedras e que eu sentava olhando esse Rio, e que sempre tinha alguem me olhando escodido.
    Ano passado eu tipo uma especie de visão pq eu não tava dormindo eu fui levada pra um lugar parecia uma especie de hospital onde alguem me acompanhava porem eu não vi quem era eu andei por um corredor ate chegar em uma porta onde estava um homem sentado eu falou comigo que ele ja estava pronto que ele ia voltar eu falei com ele eu conhecia chorei e falei que tava esperando ele me falou que tava na hora de eu voltar e eu me recusei falei que não queria voltar que queria ficar ali com ele me senti bem ali uma paz que nunca senti antes então vendo minha recusa uma força me mandou de volta quando dei por mim tava meu ex namorado me chamando desesperado pq eu tava gelada e não respirava eu acordei e não sintia minha carne no meu corpo parecia tudo fora de mim.
    No carnaval eu fui pra um lugar chamado cachoerira de macacu onde fui em um Rio chamado valério onde chegando la eu fiquei em choque e estou ate agora era exatamente o lugar que sonhava porem com coisas diferentes mais sei que era o lugar me sentei em uma pedra e olhei pro lado e tive a mesma visão do sonho

    ResponderExcluir
  85. Olá.
    Tenho uma neta com 1 ano e oito meses, apesar da idade é bem falante, ela nasceu quase dois anos apos a morte de meu irmão, e existem algumas coisas que me fazem acreditar que é ele encarnado, mas que podem ser coincidência,ele era o unico canhoto na familia, agora ela é canhota tambem, ele tinha um defeito no dedão de ambas as mãos, sendo mais forte em uma delas ela também tem o defeito,alguns dias atras, ela pegou um ursinho que pertencia a ele e simplismente saiu falando o nome do urso, sem falar na questão da inteligencia que ambos tem muito apurada, essas são algumas coisas entre outras que eu acabei marcando mais.
    Alguns dias atras ela estava na cass da minha mãe onde meu irmão morava, e bem proximo do horario em que ele costumava chegar em casa, ela olhou para porta e disse que ele estava chegando e disse até oi, passado alguns dias ela pegou o urso em questão e quis dormir com ele, acordou dizendo que meu irmão citando o nome e dizendo que ele havia dado o urso para ela, chegou a dizer a palavra saudade.Existe uma afinidade muito grande entre ela e minha mãe, da mesma maneira que meu irmão era bem ligado a minha filha.
    Minha pergunta é a seguinte:Mesmo em tão pouco tempo será que ele pode ter voltado?(meu irmão cometeu suicidio aos 23 anos , com um quadro de depressão profunda, mas mesmo assim tinha uma ligaão muito grande com a familia)
    E se ela for a reencarnação do meu irmão será que esses comentários de uma criança tão pequena que ainda nem fala direito podem ser lembranças?
    Por favor me de sua opinião pois esta questão funde a cabeça da gente , sou espírita há vários anos já, e sei que talvez esta reencarnação pudesse demorar, mas como temos uma familia pequena e talvez esta fosse a unica chance dele voltar para nosso convívio, pois existia um resgate que deveria ser feito o quanto antes.Aguardo seu retorno.grata.Rejane

    ResponderExcluir
  86. Olá, gostaria de compartilhar com vocês dois sonhos, que me afligem muito, não por serem lembranças ruins, mas pela sensação de que não são sonhos. No primeiro sonho, eu estava em frente a uma casarão de grandes janelas que ficava em frente a uma praça; entrei dentro desta casa que no tempo presente estava passando por restauração. Sem entender eu sabia que aquela casa era minha só não entendia como poderia ser. Então limpei um dos aposentos da grande casa, encerei o chão de tábuas, fechei as grandes cortinas de veludo estampado e numa pequena mesa coloquei uma toalha e uma rosa num vaso. De repente, por detrás de uma das cortinas sai uma mulher com um vestido de época,e ao passar por mim pego em sua mão e lhe pergunto o que fazia ali. Sei que ela não está viva, é um espírito e ela me diz: _Ele não sabe que esta viva, estamos aqui cuidando dele. E nisto vejo que um homem de farda branca e espada na cintura; sei que tinha alguma patente elevada; abre o portão e sobe as escadas até a porta do casarão. Aparece então, mais uma dama de vestido de época e um negrinho de mais ou menos 9 anos que me pega pela mão e me conduz até os fundos do casarão onde uma grande varanda com uma linda escadaria leva ao quintal, neste momento observo todo o quintal e penso comigo mesma que o grande pomar que havia ali não existia mais. Agora a casa tinha um quintal pequeno e cercada de casas mais modernas. Ele disse que me esconderia em seu quarto, que ficava embaixo da escadaria até que o patrão fosse embora. Sei que fiz alguma coisa com aquele rapaz e de certa forma tenho carinho quando me lembro dele. Quero me lembrar, pois a sensação vivida naquele sonho marcou profundamente. Essa sensação de não entender o por que de reconhecer um lugar onde não estive é muito angustiante.

    ResponderExcluir
  87. Num segundo sonho tenho 14 anos, estou com roupas de época acho que entre 1880 a 1900, sou eu mesmo porém sinto-me adolescente. Estou na porta de casa observando a rua, uma casa simples com 4 janelas e uma porta frente para a rua, há na rua movimento de carroça, cavalos e pessoas. Estou feliz, penso que a casa está limpa e tudo está bem.Minha mãe e meu pai não estão em casa. Vou então em direção aos fundos de casa e me vejo numa cozinha caipira, o pote de barro, a caneca de alumínio, o fogão de lenha a porta da cozinha dá para uma grande serra ao fundo com mato verde. Há também um grande pomar. Sento na beirada da janela e aprecio a paisagem. Sei que está relacionado com o primeiro sonho, talvez um tempo antes de ter vivido naquele grande casarão,ainda na adolescência, pois não tenho bons sentimentos quando penso naquele casarão chique Hoje aprecio muito a cozinha caipira, móveis antigos porém com aquela mesma simplicidade da adolescência Sinto com certeza que vivi numa lugar assim no passado e tenho vontade de retornar àquele lugar.

    ResponderExcluir
  88. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  89. ola! gostaria que alguém decifrace meu sonho,sonhei com uma mulher que nao era eu, mais no meu sonho era ela pegava um dinheiro de um homem que estava guardado e ela fugia dele o tempo todo abrindo portas com as chaves e as deixando cair no chao toda atrapalhada homem este que no sonho era meu marido mais que eu nunca o vi entao aparece um garoto que era meu filho mais tambem nunca o vi antes entro em uma casa muito bonita hora molhada e logo em seguida vazia o que sera? uma mulher que era eu mais nao era um filho e um marido que nunca vi antes confuso

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Pode ser uma lembrança de uma vida passada onde provavelmente vc não conseguiu fugir e acabou morrendo ali.

      Excluir
  90. olá. tenho sonhos frequente com um lugar que é meio que tipoo uma fazenda lá no Interior de PE onde fui criado no sonho eu tenho certeza que conheço aquele lugar é muito parecido com uma lagoa que tem na cidade onde fui criado mas é tipo assim só parece a lagoa a fazenda não existe lé dai quando me acordo lembro de todo o sonho com detalhes é incrivel já sonhei com isso umas 10 a 12 vezes da minha infáncia até hj

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Deve ter relação com algo que vc vivenciou nesse lugar numa vida passada. A semelhança com essa fazenda onde vc foi criado deve ter despertado a lembrança.
      Quando o sonho é repetitivo é pq existe uma carga emocional agregada à lembrança, que pode ser boa ou ruim.

      Excluir
  91. Olá!
    Tenho muitos sonhos, as vezes acordo cansada como se não tivesse dormido, e acordo com todos os detalhes e sensações dos sonhos. Por isso cheguei a fazer um livro dos sonhos, que ficava do meu lado, e sempre quando acordava eu escrevia o sonho nele. Existe alguns sonhos que eu nunca esqueço, em um deles eu sonhei que eu estava em um quarto de um prédio bem antigo. Eu parecia estar doente, estava bem magra,era branca e estava bem pálida e tinha os cabelos pelos ombros, lisos e pretos, totalmente diferente de mim, mais eu sabia que era eu. A janela do quarto era de frente para rua, eu estava em pé nela e pude ver muitas pessoas na rua , algumas queriam entrar na minha casa, pareciam estar com raiva de mim. Tinha um homem no quarto comigo, ele estava ali pra me proteger. Ele veio até a mim, na janela, e pos as mãos nos meus ombros e nesse momento passei a ter a visão dele , ele estava preocupado com algo , tinha alguém que nos queria mau e então vi na mente dele um homem ,quando saí da mente dele tive uma sensação ruim e quando olhei pela janela pude ver, no meio da multidão, o mesmo homem. Ele olhou pela janela deu um sorriso e segurou uma medalhinha pendurada em seu pescoço. A sensação que tive era que esse homem da multidão queria nos matar, e as pessoas estavam com raiva de mim por algo que eu não tinha feito. Todos vestiam roupas antigas, mulheres com muitos panos, eu vestia uma camisola comprida e clara, e os homens usavam cartolas, palitós e relógios de bolso.
    Gostaria que alguém me ajudasse com isso, acho que seria ótimo entender mais meu sonhos.
    Adorei o blog!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Isso parece ser uma lembrança de vida passada e pelo conteúdo, caso venha a se repetir o sonho, pode ter a ver com obsessão.

      Excluir
  92. Boa tarde!

    Venho tendo sonhos desde que era pequena, onde ha um garoto sentado em um balanço daqueles antigos com corda e acento de madeira em um local antigo como uma casa ou castelo e ao seu lado tem um homem que só aparece seu corpo veste roupas antigas e que aparentemente parece um príncipe ou alguém importante com um emblema de uma estrela de 6 pontas algo escrito dentro que nao me lembro e no sonho eu sou apenas uma criança, mas ha 5 pessoas que me protegem do homem e nao do garotinho que por sinal parece que o conheço ou algum assim, gostaria de saber o que significa!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Pode ser alguma lembrança de vida passada. Vc pode ter visto algum filme de época antiga que despertou no subconsciente esta lembrança ou algum dos envolvidos na história pode ter se aproximado de ti.
      Não parece ser nada com que deva se preocupar.

      Excluir
  93. Anônimo11:39

    Bom dia Gelson Celistre,
    Peço sua ajuda em entender o que está acontecendo.
    Nessa madrugada voltei a ter um daqueles pesadelos que deixam meu corpo todo “moído” e cansado depois que acordo, esses pesadelos eram mais comuns na minha infância, mas desde a morte do meu pai há uns quatro meses esse tipo de sonho voltou a acontecer.
    Na madrugada passada sonhei que tinha acusada injustamente de ter cometido o assassinato de um homem simplesmente por ele ser homossexual. Para não ser presa tive que ficar fugindo de soldados egípcios e cães da morte (os verdadeiros assassinos). Em todos esses sonhos que ando tendo o meu pai está presente me ajudando e apoiando, mas ele que nos sonhos iniciais aparecia feliz agora aparece sempre triste e preocupado com algo que não sei o que é.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Vá num centro espírita e peça auxílio para seu pai, provavelmente ele está perto de vc.

      Excluir
  94. oi Gelson Boa noite :) !
    Eu desde o ano passado sinto uma presença quase todas as noites quando chega a hora de dormir.E quando essa presença se aproxima mais perto meu coração acelera um pouco os batimentos mais ao mesmo tempo sinto calma as vezes quando estou muito triste a presença me faz cafuné até dormir.só que fiquei mais atenta a essa presença quando um belo dia o meu corpo estava dormindo aí sentir alguém me beijar a minha alma nessa hora saiu do corpo e foi em direção ao ser que me beijou era um rapaz de cabelos claros,pele clara,blusa branca não deu pra ver detalhes do rosto com tanta nitidez mais do corpo.ai ele sentou na cama do meu irmão ja era de manhã dava pra ver os raios de sol entrando ele me olhou eu olhava pra ele se comunicavamos assim ai eu beijei ele de novo é meio estranho pois não conheço ou acho que não conheço ele na vida real mais naquele momento era como ja nos conhece-ssemos ele com isso se levantou eu tentei impedir-lo de ir embora mais ele tinha que ir ele andou e quandou passou pela porta entre meu quarto e a sala ele sumiu.aí eu mesmo triste voltei subir na cama e voltei ao meu corpo.Nesse momento acordei assustada e com meu corpo todo dolorido cansada.seria ele minha alma gemea ou outro ser ? sera que tem como sabe se este ser esta vivo na terra ou se ja esta em outro plano ?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Pelo que vc relata esse espírito parece estar contigo desde que começou a sentir essa presença. Pode ser algum espírito com o qual vc teve alguma relação em vida passada.
      Para saber se ele está encarnado ou não somente fazendo uma verificação, mas por vc ter acordado com o corpo todo dolorido é provável que ele esteja desencarnado agora e vampirizando tuas energias. Se fosse algo bom tu não sentiria isso.
      Quanto a ser tua alma gêmea, se é que isso existe, não parece ser o caso.

      Excluir
  95. Boa tarde Gelson!
    Tenho as vezes uns sonhos meio que premonitorios em relação a pessoas que vou conhecer mais ainda não conheço e coisas que irão acontecer.ex:sonhei no começo deste ano logo em janeiro que estava num hospital e entrava numa sala de cirurgia onde havia uma moça deitada numa maca mais não via o rosto dela mais tinha uma enfermeira a qual eu conversava e perguntava o que tinha acontecido ela disse que os médicos e os enfermeiros fizeram de tudo mais a moça não resistiu e morreu de parada cardiaca.quando acordei fiquei muito triste e não parava de chorar algo me dizia que ia ser alguem proximo pessava eu que seria minha irmã mais não era.passaram-se várias semanas e eu fui achando que era apenas mais um sonho ruim só que em fevereiro uma jovem da minha igreja deu entrada num hospital para fazer hemodialise e ela ja estava muito fraca pois estava lutando com uma doença chamada lupos.quando foi nesse dia ela piorou e ficou em estado de coma e logo depois teve 13 paradas cardiacas e na 14 parada ela não aguentou e faleceu.Deixando muitos amigos e familiares tristes e eu um tanto a mais confusa..sera que tem como eu não sonhar com sonhos que revelam mortes de pessoas proximas? ou isso eu vou ter que lidar enquanto viver na terra ?

    ResponderExcluir
  96. Vc parece ter mediunidade e se for esse o caso é preciso que vc aprenda a lidar com isso. Às vezes ocorre isso durante um tempo e passa mas em outros casos não.

    ResponderExcluir
  97. bom dia,desde pequena que sempre tive sonhos em que previa a morte das pessoas etc,isso levou a que me chamassem bruxa e fosse descriminada,quando cresci resolvi sair de lá e ir para onde não me conhecessem.Não me consigo relaçionar muito bem com as pessoas porque ás vezes sei o que sentem por mim e fico mesmo doente com a maldade do ser humano.Desde pequena que sonhava sempre que estava na idade média ,lembra-me que trabalhava num castelo,e usava um capuz preto longo,uma saia preta longa e uma blusa com folhos branca,o meu rosto era iguale o cabelo comprido,lembro-me quando ia ao quarto de um homem levar-lhe comida,ele era muito mais velho que eu,de pele bastante morena ,tinha barba e bigode,estava muito apaixonada por ele e ele por mim mas nunca falavamos disso.lembra-me de ele me explicar o nome das constelações das estrelas.
    Eu devia ser empregada lá,quando estava na dispensa do castelo havia um velho muito mau que nao aprovava que eu o amasse,o homem que eu gostava foi assassinado por alguem com uma espada.Todas as noites sonho que ele me diz para ter calma e não sofrer que ele está comigo e me protege,hoje sonhei que estava a pintar uma tela com o rosto dele e que me dizia que em breve vou ve-lo.
    Eu penso que o irei mesmo encontrar mas tenho medo que sejam so sonhos.Não sei se é importante mas nasci com uma marca no corpo,a constelaçao da ursa menor

    ResponderExcluir
  98. Olá, essa noite tive um sonho estranho e quando acordei lembrei que já havia sonhado com isso antes mais nunca lembrava. Bom, o sonho se passa num tempo antigo, não sei dizer em que época, mais sei que há castelos, reis, rainhas e escravos. Sonho que sou uma pessoa normal, usando aqueles longo vestidos e que estou fugindo de alguém, não sei quem é, chego em uma estrada onde parece uma plantação de eucaliptos dos dois lados da estrada, chego em um lugar e tem muito escravos fugitivos em umas cabanas na beira de um lago extenso e azul, quando eu chego perto de uma das cabanas e sou acolhida os homens que me perseguem me encontram e então eu saio pela parte de trás onde tem uma plantação de cana-de-açúcar e mandioca, olho para trás e vejo que os homens matam uns daqueles negros, corro e corro, e chego onde tem um castelo lindo, então sou acolhida e de repente estou no telhado do castelo com o rei, a rainha e mais umas pessoas, mais pra minha surpresa eles estão todos sendo enforcados no telhado do castelo, lá em baixo uma multidão de gente assiste tudo falando umas coisas que não lembro, então o rei não sei como, corta o pescoço das pessoas que seriam enforcadas e descubro que sou filha deles, ai fica tudo confuso e então já estou sentada numa cabana com ele e mais umas pessoas na beira de um lago de novo, onde no outro lado do lago tem uma montanha linda, disseram pra mim no sonho que lá ficava a África e então começa vir um monte de aviões do exército, tipo era Hitler, uma coisa assim! Depois disso, acordo com uma dor de cabeça insuportável, que não consigo nem colocar a cabeça no travesseiro parecendo que estou deitando sobre um monte de pregos!! O que será que isso quer dizer?? Aguardo resposta urgente!

    ResponderExcluir
  99. Eu sempre sonho em batalhas, eu hj tenho 31 anos, moro em Portugal. Os sonhos são tão frequentes que acordo cansada e com dor no corpo. Estou sempre em acampamentos, ou combatendo outras pessoas, cm roupa masculina, sendo mulher e com garrunchas antigas. E desde criança tenho mágoas profundas, q nao sei explicar, tive uma doença mental grave mas me curei atraves da umbanda por ser obssessão complexa, e minha mãe de santo nunca fala sobre esses sonhos, porém estou bem espiritualmente, só a dor da mágoa q não sei explicar, me sinto como se tivesse noutro mundo. Pk sonho tanto em batalhas onde eu consigo lutar com homens sendo mulher???Será vida passada?

    ResponderExcluir
  100. Sonhei que estava n corredor e ouvi passos e que eu estava escondida e fui achada por um guarda de uniforme preto e que eu era criança loira com im ursinho nos braços.eu fui levada pelo guarda que era naziista, os moveis e a casa.eram antigos e passsaram se anps e nunca esqueci deste sonhp, me ajude

    ResponderExcluir
  101. cheguei neste blog e adorei esse post, comentários e forma de você abordar o tema, alias, muito interessante que é TVP. Sempre meche comigo pois também tenho esta vontade, mas penso que realmente é preciso ter um cuidado enorme.Parabéns pelo blog!Beijos!

    ResponderExcluir
  102. A um 1 e 4 meses atrás conheci uma rapaz chamado Pablo. A gente se conheceu no carnaval de 2012 mas ficamos pouco tempo juntos só dois dias... E depois disso não nos vimos mais! Apenas mantemos contatos pela internet. Mais quase toda semana sonho com ele, que estamos nos encontrando.Me ajude a entender por que tantos sonhos e por que sempre com o mesmo intuito, o de estarmos nos encontrando!

    ResponderExcluir
  103. Anônimo17:53

    ola
    eu sonhei que estava em um salao de pedra medieval com um vestido azul em um baile e minha colega estava comigo e ela usava um vestido preto, ai veio um homem que tinha um rubi e beijava minha mao, depois veio um flash eu em um quarto escuro em uma grande cama de madeira negra, eu to deitada nela e chorando, ele entra no quarto deita do meu lado e pergunta todo carinho por qual motivo eu tava chorando, eu tinha me casado com ele sem ama-lo, tipo obrigada, depois em outro flash minha colega me influenciando para eu fugir, ela ñ gosta dele nem ele dela, ai em outro flash eu e ela estamos fugindo de um castelo no litoral, mas ele nos encontra e fala -pq vc faz isso comigo?, ai eu falo-ñ sei, e começo a chorar, e ñ fujo mais como se eu tivesse amando ficar com ele, depois eu vejo outro flash minha colega caiu em um buraco e eu chama ele para salvar ela, ele se nega, e eu falo pra ele que eu preciso da minha amiga ele entao salva ela, ele me trata com muito carinho, e amor e é muito cuidadoso, ai o sonho acaba, depois desse sonho eu sinto um vazio, saudade, tristeza, perda e espero algo. pf me ajude.

    ResponderExcluir
  104. Ola gostaria de saber o que á comigo em alguns momentos da minha vida eu (já sonhei sim porem ...)eu fecho os olhos é como se fosse uma imaginação mas muito real de um campinho de futebol em uma cidade desconhecida sinto até ''o cheiro'' do lugar pessoas diferentes crianças como se eu já estivesse lá o q poderia ser isto (as vezes qdo fecho os olhos me veem estes ''tipos de lembranças'' mas nunca vividos o q poderia ser?)

    ResponderExcluir
  105. Tenho um sonho que se repete de tempos em tempos, só que não se dá sempre com as mesmas pessoas, mas acabo me vendo sempre o mesmo local...Estou descendo uma rua aonde em uma esquina tem uma loja de roupas (sempre muda o tipo de roupa, nos últimos era de vestidos de noivas, nesta última vez vi uma loja de roupas de festas,só que eram todas da cor preta o que me chamou bastante atenção), essa rua só tem casas e prédios antigos e ela vai dar no mesmo lugar que eu sei que fica em Porto Alegre, o local é como se fosse uma praça, um largo, com escadarias em volta em um formato redondo, tem uma estátua no meio e uma fonte e um dos cantos,várias pessoas passando em um momento, pombos catando migalhas, mendigos pelos cantos, e no outro fica tudo vazio e eu procuro por algo que não sei o que é e sempre fico triste por não encontrar o que procuro, é uma sensação de abandono, depois me vejo de repente na mesma rua subindo de volta e acordo.Nesta última vez sonhei que estava acompanhando uma senhora que andava com a ajuda de uma bengala e que se queixava da família.Sempre acordo com a sensação que conheço esse lugar, já morei em Porto Alegre, mas não lembro que tenha algum semelhante lá ou então eu nunca vi.

    ResponderExcluir
  106. ola Meu nome é Rithiely tenho 18 anos , tenho sentidos muito apurados tenho uma pressentimentos muito fortes , de uns anos pra ca comesei a senti uma tristesa do nada uam vontade de chorrar um aperto forte no caração chorro mais naum sei o motivo entao penso em algo qe eu poderia estar chorrando mais naum faz sentido pra mim .tive um sonho recentemente qe me parecia mt real , um sonho preto e branco em um lugar , especie de uma floresta vila algo asim ,o lugar era familiar pra mim tinha uma casa de madeira e eu estava sentada perto de uma estrada de terra tinha um brejo lama algo asim e eu estava sentada , não sei se era bem eu mais me sentia familiar pode ser só um sonho talvez to confusa . gostaria de poder conversar com voc melhor sobre isso tem alguma forma de contato qe eu possa falar ?

    ResponderExcluir
  107. Oi me chamo Aline tenho 23 anos e sempre sonho com umas ruas antigas que não conheço e uma padaria que tambem nunca fui. Sempre me vejo entrando nessa padaria. E quando acordo eu me lembro que ja sonhei com esse local e ja vi essas ruas tbm o que pode ser isso? Tbm já sonhei varias vezes que estou viajando em um onibus e ele sai da estrada e cai num precipicio, e muito engraçado pq sinto meu corpo sendo puxado com muita força e acordo.

    ResponderExcluir
  108. Oi, bom tenho 14 anos, não sei bem o que acontece comigo, mas sempre que escuto uma música da década de 80/90 eu choro, é como se tivesse vivido naquela época e morrido de uma forma trágica, algumas lembranças me vem a mente. Como por exemplo de mortes, mas eu não sei bem quem são, só sei que choro muito pela pessoa que morreu. É algo estranho. Parece que eu morro dando a luz. Sempre que escuto uma música antiga dessa, posso estar feliz com meus amigos, mas ao escutar a música, começo a chorar, sem nem mesmo nunca te-lá escutado, é algo natural.

    ResponderExcluir
  109. oi meu nome é gesika e gostaria ke vc me ajudasse a entender uma seria de coisas k aconteceram comigo..
    bem guando eu erra mas nova enquanto eu dormia senti uma mao pegar em meu ombro de vagar eu etirei a mao, mas loga ela voltou a pegar de novo e eu volltei a retirar so ke na terceira vez ela pegou com tanta força que fiquei com tanto medo ke polei da cama gritando, isso aconteceu na casa da minha irmã so que ja acontecu na minha casa tambem...
    outra coisa que me deixou com muito medo foi quando eu fui banha e o nosso banheiro fica no quintal e sempre que eu ia banha no muro tinha um gato amarelo de raça e esses gatos tem um miado muito grosso e feio e eu tinha medo deles, pra espantar ele eu taquei uma pedra nele e pegou no meio dele e ele caiu do outro lado do muro.. ah noite enquanto eu dormia eu acordei de ralance eouvi um miado de um gato feio grosso e comecei a ficar com medo ai eu chamei pela a minha mae e perguntei se esse gato tava dentro de casa e ela disse ke nao, mas na hora que eu fechei os olhos ele pulou em cima da minha cama com muita raiva e ele falava comigo, eu perguntei oke ele queria, ele perguntou pq eu tinha tacado aquela pedra nele, eu tava com tanto medo de ver aquele gato em cima da minha cama falando comigo ke eu comecei a chorar e disse pra ele ke me perdoasse ke nao tinha feito de mau e ke nunca mais faria isso com nem hum gato ai ele foi embora nunca entedi isso...
    e outra coisa ke aconteceu comigo foi ah pouco tempo, eu e minha familia fomos morar numa comunidade onde ja tinhamos morado antes, so ke logo ke chegomos lá, a minha mãe adoeceu muito e numa noite quando todos dormiam, meu filho acordou chorando, ai eu acordei com o chora dele, eu fui da de mãma pra so ke loo ke fechei os olhos, eu ouvi uma pessoa chamar meu nome, era voz de homem mas fiquei com tanto medo ke nao respondi, era assim,, geesika, geesika geeika ai ai com um tom de ironia e como se ele tivesse entindo dó.. tava com muito medo mas mesmo assim chemei pela a minha mae pois achava ke era ela ke tava me chamando pq ela ja tava doente e poderia ta sentindo alguma dó mas meu pai disse ke nao que ela tava dormindo,, e ater hoje ja procurei o significado pra td isso e nunca encontrei por favor me ajuda agradesso muito bjs..

    ResponderExcluir
  110. Olá Gelson.

    Gostaria que me ajudasse a esclarecer um sonho.
    Eu trabalho com vendas e conheci um cliente que se encantou por mim antes mesmo de me conhecer, quando viu por foto, depois que me conheceu já se apaixonou. Ele é 20 anos mais velho que eu e já foi casado, tem filha, enfim, uma relação complicada porque logo de cara me fechei e não me encantei por ele, fui me apaixonar depois que conheci melhor, saímos umas 2x mas não estamos namorando, ele é uma pessoa difícil, muito melindroso, ocorre vários mau entendidos entre a gente e acredito que como bom capricorniano ele é bem desconfiado e fechado.

    Tive um dia difícil, tomei um dos vários bolos num encontro marcado com ele (ele é mtu ocupado com trabalho mas rola tb um pouco caso da parte dele) e sonhei que eu estava em Moscou, eu ficava impressionada de estar lá porque nunca tive vontade de ir pra Rússia, eu estava encantada porque não estava frio e tals, eu fotografava a catedral e a praça vermelha, toda feliz! Não sei se eu estava numa espécie de museu, mas passou por mim 2 amigos, um deles puxou conversa comigo, dizendo que havia um restaurante ali perto, o único que ele considerava confiável lá, que tinha variedade de comidas naturais e tal, ele falava num tom furtivo, e sutilmente eu percebia que ele queria me convidar, como eu não esbocei reação, ele completou dizendo que eu era "convidada" do amigo dele (querendo dizer que pagava pra mim), quando olhei pro amigo dele, ele estava com os olhos vidrados em mim, um olhar brilhante com um sorriso, aí percebi que na real era o amigo dele que queria me conhecer e deve ter pedido pra ele me abordar, e esse amigo dele era esse meu cliente da vida real, só que diferente, talvez mais novo, era semelhante mas não o mesmo físico da vida real, mas a certeza é absoluta que era ele, o mesmo olhar e o mesmo sentimento que tenho quando olho pra ele na vida real.

    A coincidência é que na vida real, esse meu "affair" tem descendência russa pelo sobrenome, só fui lembrar desse detalhe quando comecei a tentar desvendar o sonho. E o detalhe da comida, é que a mais de 15 anos atrás (eu tinha uns 12, 13 anos) um conhecido da família disse mesmo que a comida na Rússia era péssima, mas não pode ser só coincidência.

    Me identifiquei com o sonho que você contou, eu sempre fui espiritualizada e de vez em quando tenho realmente sonhos pré cognitivos e sonhos de vida passada, antigamente eu anotava mas faz tempo que não dou atenção aos meus sonhos.
    Identifiquei na hora que pudesse ser uma vida passada, talvez um amor de vida passada, mas essa historia da descendência russa é que me intriga. O que vc acha?? Obrigada

    ResponderExcluir
  111. Sonhei com minha sogra sendo que ela ja faleceu no dia 31 de dezembro de 2006 e eu não a conheci e nem ela me conheceu mas no sonho ela me ajudava, gostaria de entender esse sonho.. pode me ajudar ?

    ResponderExcluir
  112. ola. esta noite tive um sonho muito real e acordei transtornada e a chorar, sonhei que estava a nadar com um grupo de 30 pessoas e estava acompanhada do meu marido, no sonho não o vi mas sei que estava ali com ele, estávamos num cruzeiro ou algo do género. depois ouvimos todos um grande barulho e olhamos para ver de onde vinha, era um avião a cair a pique, ficamos todos na expectativa a ver onde ia cair, quando nos apercebemos que ia cair em cima de nos, não tivemos tempo de nada. nem de nos despedirmos, nada, deu-se uma explosão, e de repente um silencio absoluto, sem dor. como se estivesse num sono profundo. de repente acordo e estou num edifício em madeira enorme cheio de pessoas, muitas pessoas muito barulho, e eu perdida a procura de alguém que conhecesse, mas não encontro ninguém, e ando e ando, passei ao lado de uma senhora com um carrinho de bebe, acho que a conheço, a cara não me é estranha mas não sei de onde, decido seguir e não conheço ninguém. de repente inicia-se um fogo não sei porque e começa tudo a correr, toda a gente a fugir e eu corro também, mas tão leve e tão rápida,.. estranho, e então encontro um quarto com uma senhora com a figura da minha mãe, e quando a vou abraçar ela não me deixa e diz-me: estas morta, não te lembras do acidente do avião? e de repente lembro-me do acidente, por isso estou tao leve! e então onde esta o meu marido? ele estava comigo? e ela responde: ele passou e tu não, tu deixas-te assuntos pendentes: o teu bebe. e ai caiu-me tudo!!! chorei desalmadamente, senti frustração de não ter tido tempo de me despedir de ninguém, senti muita dor de deixar um filho,muita muita dor, e uma solidão tremenda. e acordei transtornada e a chorar imenso!!! será uma regressão a uma vida passada?

    ResponderExcluir
  113. oi
    desde q eu tenho mais ou menos 4 anos de idade eu tenho um sonho q eu não me lembro muito bem nesse sonho eu estou correndo numa floresta q eu sinto conhece-la mesmo nunca tenha a visto se ser nesse sonho eu estou fugindo de algo eu acho pois eu não consigo lembrar direito desse sonho é como se eu estivesse lá mais ao mesmo tempo não mais bem eu sei q eu sinto muito medo e que eu estou aparentemente correndo de algo então eu tropeço e caio eu escuto alguém me chamando (eu acho q deveria estar me chamando pois o som fica sem nexo depois q eu acordo) eu levanto rosto pra ver e nesse momento me sinto bem eu lembro das roupas do porte físico lembro de quase tudo dessa pessoa menos o rosto então eu não me lembro de mais nada depois q eu acordo eu sei q tem mais coisas mas eu não consigo lembrar e tem outro sonho que eu tenho a menos tempo nesse sonho es to eu e algumas amigas nos estamos numa biblioteca amenos eu acho q seja uma pois tem muitos livros então nos vamos pegar um livro e acontece alguma coisa e eu acordo então uma vez eu contei para essa minha amiga ela disse q já teve esse mesmo sonho e q ainda tem e bem é muito estranho pois no caso do sonho da floresta sempre q eu acordo sinto muita dor no meu pé como seu tivesse deslocado ou torcido ele será q é realmente possível q isso seja mesmo uma lembrança ?
    abraços

    ResponderExcluir
  114. Ola,
    Tenho algo que me atormenta há vários anos, sonho sempre com a mesma pessoa mas em contextos diferentes ou seja, é um rapaz que eu não conheço de lado nenhum, e que é como se fosse uma amor perdido por tempos. Por tempos pensei que fosse imaginação de criança e que não me interessava... Mas ao longo dos anos continuo a ver a sua cara onde quer que vá (nos sonhos). e a história é sempre a mesma. apesar de periodos historicos diferentes baseia-se no mesmo tema.
    Podia esclarecer-me?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Provavelmente se trata de um caso de obsessão. Esse espírito com o qual vc conviveu em alguma vida passada deve estar desecarnado e próximo a ti, provocando lembranças ou criando cenários onde vcs estiveram juntos. Essa ilusão de um amor perdido de vidas passadas é muito comum nas mulheres mas a realidade é que geralmente eram relacionamentos que acabaram em tragédia, onde houve traição e morte, e onde os laços que os unem são de amor e ódio.

      Excluir
  115. Disseram-me meus pais e avó que por volta do meu 1º ano de vida toda vez que tocava no radio a Musica “Aline” eu vinha engatinhando de onde eu estive muito rapidamente parava em frente ao aparelho de som e chorava desesperadamente, dolorosamente até soluçava, minha mãe disse que eu ficava com os olhinhos tristes. Eles não sabiam o porquê, mas isso com o passar do tempo ficou esquecido e fiquei sabendo disso aos 18 anos.
    Mas aos 7 ou 8 anos lembro-me de sonhar que estou tomando uma bebida quente num café tipo europeu na calçada não sei ao certo mas estava bem confortável e conhecia muito bem aquele lugar,e mesmo eu estando na minha infância sabia que aquela mulher de cabelos, castanhos longos e ondulados com aquele casaco grosso era eu, estava frio mas agradável.
    Senta- se do meu lado um rapaz que eu sei que é muito belo e me encanta, mas não consigo ver seu rosto, é só um vazio em cima do pescoço, conversamos. De repente eu estava numa maca dando a luz, e esse rapaz do meu lado e o medico me traz uma linda menina. Novamente vou para outro lugar, nesse caso num parque muito bonito e verde passeando nós dois com essa menininha que já aparenta ter 2 aninhos e estou muito feliz. Ainda tenho esses sonhos com os mesmos personagens, mas em lugares diferentes a menininha crescendo e ainda não sei como é o rosto do rapaz, mas seu olhar me deixa plenamente feliz.
    Quando acordo, fico mexida, confusa.
    Será que algo que já vivi.
    Fora isso às vezes eu ouço vozes me alertando, e sempre estão certas ou, muitas vezes não consigo entender o que dizem.
    E recentemente por duas vezes senti um frio extremamente insuportável, que doía muito, parecia que eu ia morrer, durava +- uns 2 minutos, num dia que estava em torno dos seus 30 graus, depois de algumas horas meu namorado sentia a mesma coisa.
    O que pode ser? Estou um pouco assustada e curiosa.
    Desde já grata

    ResponderExcluir
  116. olá, gostaria de uma opinião, já tive vários sonhos como se tivesse vivido algo, ultimamente não tenho sonhado com esse episódio.
    No sonho eu viajava em uma carroça (do tipo dessas puxadas por cavalo) e em um determinado ponto a roda dela quebrava e a carroça virava e eu caia, qdo acordava via varias pessoas ao meu redor, alguns pareciam índios e outro vestiam uma roupa parecida com uma farda, mas não consigo lembrar de seus rostos, logo eles me levavam para um lugar que mais parecia um porão, mas não sentia medo daquele lugar, no sonho sentia vontade de gritar mas não conseguia e nem conseguia falar sobre aquele lugar com ninguém d lá era como se já conhecesse td aquilo. (me lembro td q o local onde a carroça quebrava estava molhado e aconteceu embaixo a uma arvore muito grande e bonita aos lados de áreas abertas e muitas arvores ao redor tbm)
    Em outros sonhos eu estava usando um vestido longo próximo a uma mesa cheia de coisas peculiares, plantas, ervas, e outras coisas que não sei o q eram.
    mas o q mais me perturba é que parece q esqueci de algo e isso me deixa muito angustiada, e como se isso fosse muito importante e eu precisasse saber.

    ResponderExcluir
  117. olá, gostaria de uma opinião, já tive vários sonhos como se tivesse vivido algo, ultimamente não tenho sonhado com esse episódio.
    No sonho eu viajava em uma carroça (do tipo dessas puxadas por cavalo) e em um determinado ponto a roda dela quebrava e a carroça virava e eu caia, qdo acordava via varias pessoas ao meu redor, alguns pareciam índios e outro vestiam uma roupa parecida com uma farda, mas não consigo lembrar de seus rostos, logo eles me levavam para um lugar que mais parecia um porão, mas não sentia medo daquele lugar, no sonho sentia vontade de gritar mas não conseguia e nem conseguia falar sobre aquele lugar com ninguém d lá era como se já conhecesse td aquilo. (me lembro td q o local onde a carroça quebrava estava molhado e aconteceu embaixo a uma arvore muito grande e bonita aos lados de áreas abertas e muitas arvores ao redor tbm)
    Em outros sonhos eu estava usando um vestido longo próximo a uma mesa cheia de coisas peculiares, plantas, ervas, e outras coisas que não sei o q eram.
    mas o q mais me perturba é que parece q esqueci de algo e isso me deixa muito angustiada, e como se isso fosse muito importante e eu precisasse saber.

    ResponderExcluir
  118. Olha vou escrever mais pra desabafar, não tenho duvidas de é ou não coisas de outras vidas, eu sei perfeitamente idêntificar meus sonhos, conheço ao menos o básico sobre espiritualidade e boa parte da minha fámilia tem sensibilidade mediunica, inclusive eu...o problema é que sou só uma menina de 15 anos, os sonhos que tenho relacionados à outras vidas são muito fortes...eu posso ouvir os sons...sentir os cheiros...e muitas das vezes eu começo sabendo que estou sonhando, mas sentimentos tão intensos são trazidos à tona que la pelo meio eu acabo me esquecendo e misturando outras coisas. São lugares e pessoas que se repetem e me deixam atordoada, não porque são ruins e sim pq são...mais reis do que deveriam e me deixam com a sensação de que tem algima coisa que eu deveria fazer mais não sei o que é, e nao sei se por conta da minha sensibilidade à momentos que eu entro dm pânico...tipo agora kkkk, bom...nem o que eu quero de fato, mas pra não ter sido em vão vou perguntar duas coisas que me atormentam: a primeira é que nos sonhos em determinado momento algo ocorre que me faz perder completamente o fôlego e ultimamente esta acontecendo na vida real, assim com queda de pressão inexplicavel. E a outra...eu um sonho perguntei aos prantos a um garoto deconhecido porque não poderiamos ficar juntos e ele disse q era por causa do tempo. Quando acordei queria matar ele, se puder me esclarecer a frase, eu agradeço e aposto que ele também! Kkkkk

    ResponderExcluir
  119. Eu desde criança tenho alguns sonhos e lembranças de algumas vidas passadas, sempre como mulher e a única lembrança que tenho como homem, eu era homossexual e apesar de ser casado, não sentia desejo nenhum por minha esposa, apenas carinho. Fico pensando se só lembro das vidas em que encarnei como mulher por ser mulher ou se realmente venho a varias vidas encarnando como mulher.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Pode ser as duas coisas. Espíritos mais antigos meio que assumem uma identidade sexual e não mudam muito de sexo, a não ser por imposição kármica.

      Excluir
  120. Oi
    Eu sonhei que tava com um garoto (meu suposto namorado) eu o beijava e sentia que realmente gostava dele....Quando eu acordei fiquei pensando nisso e pra falar a verdade parece uma lembrança e nao sei...É estranho

    ResponderExcluir
  121. Costumo ser uma pessoa cética, ou pelo menos não me questionar muito sobre certos assuntos, contudo esta noite tive um sonho muito estranho e perturbador que me levou a pesquisar sobre vidas passadas.
    No meu sonho eu caminhava num local publico, com muitas pessoas quando de repente me cruzei com um homem (que não conheço na vida real) e este encontro causou-me algum desconforto, Continuei a caminhar e voltei a cruzar-me com a mesma pessoa, uma e outra vez , cada vez num espaço de tempo mais breve e cada vez que o via o desconforto ia aumentando até que se transformou numa dor que foi crescendo até se tornar terrível, lancinante, insuportável e ai, repentinamente deixei de sentir dor e senti uma libertação imensa, como se estivesse a pairar. Será possível reviver em sonhos, a nossa morte numa outra vida?

    ResponderExcluir
  122. Costumo ser uma pessoa cética, ou pelo menos não me questionar muito sobre certos assuntos, contudo esta noite tive um sonho muito estranho e perturbador que me levou a pesquisar sobre vidas passadas.
    No meu sonho eu caminhava num local publico, com muitas pessoas quando de repente me cruzei com um homem (que não conheço na vida real) e este encontro causou-me algum desconforto, Continuei a caminhar e voltei a cruzar-me com a mesma pessoa, uma e outra vez , cada vez num espaço de tempo mais breve e cada vez que o via o desconforto ia aumentando até que se transformou numa dor que foi crescendo até se tornar terrível, lancinante, insuportável e ai, repentinamente deixei de sentir dor e senti uma libertação imensa, como se estivesse a pairar. Será possível reviver em sonhos, a nossa morte numa outra vida?

    ResponderExcluir
  123. Costumo ser uma pessoa cética, ou pelo menos não me questionar muito sobre certos assuntos, contudo esta noite tive um sonho muito estranho e perturbador que me levou a pesquisar sobre vidas passadas.
    No meu sonho eu caminhava num local publico, com muitas pessoas quando de repente me cruzei com um homem (que não conheço na vida real) e este encontro causou-me algum desconforto, Continuei a caminhar e voltei a cruzar-me com a mesma pessoa, uma e outra vez , cada vez num espaço de tempo mais breve e cada vez que o via o desconforto ia aumentando até que se transformou numa dor que foi crescendo até se tornar terrível, lancinante, insuportável e ai, repentinamente deixei de sentir dor e senti uma libertação imensa, como se estivesse a pairar. Será possível reviver em sonhos, a nossa morte numa outra vida?

    ResponderExcluir
  124. Olá Gelson,

    Você pode me ajudar a interpretar meu sonho? Ele é tão estranho!

    Tenho sonhado com o mesmo lugar que eu não conheço várias vezes ao longo dos anos, mas há sempre um lapso temporal bem grande entre eles.
    No sonho, frequento uma casa em que não há ninguém morando. Lembro perfeitamente de todos os detalhes daquela casa e sempre tenho a sensação no sonho, que ela já havia sido minha. Eu fico intrigada, porque é como se eu fosse lá só mesmo para visitar.

    Se puder ajudar, agradeço.
    E Parabéns pelo blog, gostei bastante de visitar e ler um pouco sobre o assunto.

    Bjs

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi, provavelmente é uma casa onde vc morou numa vida passada e que ficou plasmada no astral. Os motivos de vc ir lá podem ser os mais diversos, desde saudade daquela vida até algum espírito que conviveu contigo naquela vida e que ainda esteja ligado ao local.
      Abç.

      Excluir
  125. Olá Gelson!

    Ontem sonhei que beijava um Garoto todo de branco em um lugar escuro (tipo boate),muito surreal.. sentia o seu perfume de flores o seu beijo!! Queria saber o seu nome .. o seu telefone, porém algo falava no meu ouvido que ele já tinha morrido! veio uma garota sentada do meu lado chorando querendo saber o nome de uma garota que tinha beijado ela também,Agora me apaixonei por ele..🙊 ! Você pode me explicar ? Pode ser espirito?

    ResponderExcluir
  126. Olá Gelson!

    Ontem sonhei que beijava um Garoto todo de branco em um lugar escuro (tipo boate),muito surreal.. sentia o seu perfume de flores o seu beijo!! Queria saber o seu nome .. o seu telefone, porém algo falava no meu ouvido que ele já tinha morrido! veio uma garota sentada do meu lado chorando querendo saber o nome de uma garota que tinha beijado ela também,Agora me apaixonei por ele..🙊 ! Você pode me explicar ? Pode ser espirito?

    ResponderExcluir
  127. Olá, boa tarde,...gostaria que VC me ajudasse a decifrar meus sonhos,... Sempre sonho chorando, dentro de uma casa que não conheço, dentro dessa casa esta com varias goteiras de chuva,e sempre que sonho chorando ,no sonho esta sempre chovendo e chovendo também dentro da casa,sempre são casas diferentes,que nunca Vi,nem entrei,...bem...sempre acordo na madrugada e acordo meu esposo pra contar a ele o sonho que tive,...logo em seguida volto a dormir,..ou no mesmo dia, ou no dia seguinte,pessoas próximas a mim,ou algum vizinho ,amigo, conhecido morre,sempre é assim,quando sonho chorrando ,dentro de uma casa que não conheço, dentro dessa casa sempre estão com muitas pingueiras de chuva,...poças de água,... Alguem próximo a mim morre,...gostaria de alguma ajuda,...sempre conto meus sonhos ao meu esposo,...ele já sabe que quando conto esses tipos de sonhos a ele,alguem sempre falece,...desde já agradeço pela atenção...Muito obrigada,..Fiquem com Deus...Boa tarde!

    ResponderExcluir
  128. Boa noite, desde pequena sonho levando tiros, algumas vezes facadas, mas na maioria são tiros. Esses sonhos são frequentementes. Sonho que levo esses tiros na rua, os sonhos são diferentes. A forma a qual levo os tiros são diferentes. Seria algo da minha vida passada?

    ResponderExcluir
  129. Boa noite, desde pequena sonho levando tiros, algumas vezes facadas, mas na maioria são tiros. Esses sonhos são frequentementes. Sonho que levo esses tiros na rua, os sonhos são diferentes. A forma a qual levo os tiros são diferentes. Seria algo da minha vida passada?

    ResponderExcluir
  130. Anônimo10:53

    Eu sempre sonho que estou sendo machucada ou morta pelo meu irmão, com uma facada. E relaciono isso com a minha infância, pois eu tinha muita aflição de facas e um certo "medo" do meu irmão, chegava a dormir com a porta do meu quarto trancada, com medo que ele entrasse lá durante a noite... Hoje quando paro pra pensar acho muito estranho, porque os sonhos com ele são frequentes. Gostaria de saber se pode ter alguma coisa a ver com vidas passadas.

    ResponderExcluir
  131. Sempre tenho sonhos, com uma sensação do tipo "já estive nesses lugar antes " mesmo sendo lugares desconhecidos. Às vezes ouço músicas de algumas décadas atrás e me vem um sentimento de saudade sendo que não vivi nessa época. O sonho que mais me chamou à atenção, foi um em que eu estava fugindo de algo e cheguei em uma grande igreja, lá tinha uma senhora rezando de joelhos e véu, e consigo me lembrar com.detalhes de como era a igreja, até a maçaneta da porta.

    ResponderExcluir
  132. Bom dia, Gerson

    Meu nome é Maria, uns vinte anos atrás tive um namorado que se tornou o amor da minha vida, não ficamos juntos. Ele seguiu seu caminho, casou-se, eu por outro lado sofri muito com a perda, muito mesmo, mas segui meu caminho e, alguns anos depois do casamento dele foi o meu. Engravidei, tive uma filha, em seguida fico sabendo que ele se separou da esposa e perguntava de mim para meus parentes. Fiquei muito desorientada, mas segui...meu marido anos após foi trabalhar em outro pais e nesse intervalo, nos encontramos mas nunca sitamos nada sobre nossa vida pessoal. Em todos esses vinte anos que passaram eu sempre sonhei com ele, hoje tive um sonho que escrevia uma carta pra ele e que dentro de mim doía tanto no meu peito, de uma saudade arrebatadora. Não sei porque sonho sempre com ele...nunca mais o vi. Separei por duas vezes, nunca o esqueci e sempre o vejo em sonho...nunca amei alguém como o amei. Será que é caso de regressão para me desprender dele?

    ResponderExcluir
  133. Ontem tive um sonho , quase real ao meu sentido . Logo que adormeci , no estado que ainda não esta dormindo profundamente, comecei a ter medo , sonhei que estava sendo segurada por tres pessoas , e derrepente eu me deparei falando voce mandou me matar , comecei a me debater em seguida senti uma agulha entrando na minha nuca, uma certa dormencia começou a tomar conta do meu corpo , parecia tão real , soh percebi que não era pois mordi com tanta força amão de um agressor e nada aconteceu, nem sangue nem dor … Sera que este sonho esta relacionado com minhas vida passada , na verdade quem havia mandado me matar era meu marido . E neste exato momento eu não estou vivendo uma vida tranquila com ele , longe da agressão mas nada tranquilo .. ou eu inconsciente ando com medo de algo , ou estão me mandando algum aviso .. Estou confusa, muitas coisas passando em minha cabeça ,leio muitos livros espiritas , penso que ™ alguma relacão … e foi muito real

    ResponderExcluir
  134. Oi Gerson, bom dia.
    Eu tenho sempre o mesmo sonho a muito tempo, Desde adolescente. Não sei se tem algum significado. Ocorre o seguinte: sempre começa assim, eu estou em algum lugar fazendo algo e derrepente mudo para um prédio que para mim é familiar. Começo a subir as escadas mais chega um ponto próximo ao topo em que eu não consigo subir mais pois sinto uma presença que me da muito muito medo. Não consigo nem chegar perto da porta porque sinto essa presença que me da muito medo. Isso significa algo? Obrigada.

    ResponderExcluir
  135. ola, me chamo viviane. tenho sonhos constantes com o assassino da minha mae, sonho que estamaos nos relacionando como amantes, mesmo sabendo que ele e o assassino da minha mãe no sonho, sonho tranzando com ele e acordo cheia de vontades, com tezão, por favor me ajude o que pode ser esse sonho, acordo inojada, corro logo pro banheiro pra tomar banho, pois me sinto suja, ;( o que pode ser???

    ResponderExcluir
  136. oi
    Boa noite primeiramente gostaria que você me esclarece-se uma situação que esta a me afligir; eu ja tinha visto esta pessoa por computador mas nunca conversei e esta pessoa nem sabe que eu existo mas senti algo diferente quando a vi pela primeira vez mas, nada que me retira-se do prumo mas, em uma noite a mais ou menos uns 2 meses "sonhei" (pois, acredito que foi uma lembrança), eu estava em uma casa bem antiga deitado olhando para essa pessoa mas como disse essa pessoa nem sabe que eu existo e o mundo dela é totalmente diferente do meu mas logo depois eu estava em uma casa com ar aristocrata com feição do final do século 19, onde me lembro bem de alguns detalhes mas, não me lembro do rosto das mulheres que estavam dentro do casarão mas no final da lembrança eu queria fugir pois, queria viver algo com essa pessoa "um amor meio que impossível para a época" logo eu pulei pela janela e estava correndo para fugir mas, acordei depois disso e desde aquele dia a angustia só tende a piorar pois, sempre fui muito ligado com esse lado espiritual mas foi a primeira vez que algo do gênero aconteceu e estou muito atordoado pois essa pessoa que sonhei morra em são paulo e eu morro no interior do rio grande do sul, nosso mundos são diferentes o que você me aconselha estou desesperado me auxilie por
    favor. Desde já obrigado pela atenção

    ResponderExcluir
  137. Olá, de um modo relativamente frequente sonho que por volta da idade média sou perseguida por pessoas que são de uma religião diferente da minha, sempre sou perseguida e faço exatamente o mesmo caminho e acordo antes de ser pega, mas é tudo extremamente real, tudo acontece durante uma missa, lembro-me apenas de pequenos trechos do sonho quando acordo mas esse sonho me atormenta muito não é nada agradável, por acaso se tem alguma explicação para isso? Desde já agradeço sua atenção

    ResponderExcluir
  138. Olá, de um modo relativamente frequente sonho que por volta da idade média sou perseguida por pessoas que são de uma religião diferente da minha, sempre sou perseguida e faço exatamente o mesmo caminho e acordo antes de ser pega, mas é tudo extremamente real, tudo acontece durante uma missa, lembro-me apenas de pequenos trechos do sonho quando acordo mas esse sonho me atormenta muito não é nada agradável, por acaso se tem alguma explicação para isso? Desde já agradeço sua atenção

    ResponderExcluir
  139. Olá! Tenho sonhos as vezes, em que me vejo com um rapaz que demonstra me amar, fica sempre perto de mim, cuida de mim com muita atenção...e no sonho posso sentir ele dentro de mim...tenho um sentimento grande por ele, que não consigo explicar! No sonho sinto seu abraço acolhedor e quando ele se vai sinto uma dor tão imensa como se ele fosse embora pra sempre! Me abate um Sentimento de saudade, tristeza e solidão como se ele fosse a única pessoa que tenho na vida...e quando acordo sinto como se estivesse deixado ele em outro mundo e faço de tudo para sonhar novamente, mas não consigo! Acordo lembrando com nostalgias do sonho..e durante o dia quando me pego distraída..sinto uma presença forte perto de mim...e teve um dia em que senti como se alguém tivesse me dado um beijo no rosto e na hora me veio na cabeça a frase" estou aqui". É fiquei pensando por um instante...sem reação... sinto saudade de momentos que passam com um relampa na minha mente...parece que já tinha vivido aquela situação e por instantes tenho o desejo de retornar aquela vida passada como se fosse especial demais pra mim..e fico durante dias pensando nas lembranças de sonhos que aparecem situações que já tinham me ocorrido... é normal sentir saudades de alguma vida passada? É é possível um amor ainda desencarnado se comunicar comigo nessa vida pelo fato de eu ter reencarnado e ele não?

    ResponderExcluir
  140. Olá ! Gostaria de saber se um amor desencarnado pode cuidar de mim nessa vida, guiando os meus passos e até mesmo transmitir a presença dele para mim? Já que so eu reencarnei?

    ResponderExcluir
  141. Posso me comunicar através de sonhos com um amor de vidas passadas?

    ResponderExcluir
  142. desde criança eu sonho que estou me afogando e acordo com um medo profundo, eu sei nadar e gosto muito de rios e do mar mas toda vez que paro pra olhar um rio muito grande ou o mar eu fico em um desespero profundo lá dentro de mim eu fico apavorada meu coração fica até batendo forte... o que vc acha que seria isso?

    ResponderExcluir
  143. tenho uma lembraça de ver meus pais com minha irmã mais velha recém nascida nos braços escolhendo o nome dela e o nome que eles escolheram é justamente o que eu me lembro de ter visto eles escolherem.. mas isso é impossivel porque quando isso ocorreu eu nem era nascida como posso me lembrar de algo que aconteceu quase dois anos antes de nascer?

    ResponderExcluir
  144. Olá, já há algum tempo que tenho sempre o mesmo sonho, mas sinto que seja algo relacionado com a minha vida passada... Sonho com um homem de cabelos negros compridos, com uma calças pretas, botas pretas e uma camisa branca de folhos. Ele vem ter comigo à cama (enorme, revestida de tecidos de seda e de madeira esculpida de uma forma detalhada), tocando-me na face.
    Agora, recentemente sonhei que estava a ser queimada viva na praça pública aonde o mesmo homem aparecia dizendo que desejava ser ele a ser condenado na minha vez. Eu apenas me lembro de sofrer imenso por causa das queimaduras (senti mesmo a minha pele a ser queimada lentamente enquanto sonhava), lembro-me que pronunciei o seguinte, apesar de estar longe dele: -"Isto não será a minha última existência!" Ele chora e o sonho acaba sempre desta forma.
    O que significa o meu sonho? será a minha vida passada? Qual é o seu entendimento nesta questão? Gostaria que me ajudasse, pois este sonho já ocorre há muito tempo...
    Muito agradecida

    ResponderExcluir
  145. Olá, conheci um cara e confesso que o jeito que ele me olhava me encomiada, mas tive a sensação de conhecê-lo apesar de nunca te-lo visto antes. O que me chamou muito a atenção foram seus olhos. O que acontece é que passei a sonhar com ele.
    No primeiro sonho eu estava no que parecia ser uma reunião onde estavam várias pessoas inclusive ele, as outras pessoas eu nunca vi antes e estavam todos de branco. Eles me diziam que já tínhamos vivido muitas vidas juntos e está não seria diferente, deveríamos ficar juntos. Eu chorava muito, pois eu não conseguia aceitar isso, sou casada e muito feliz até então. No final ele me abraça e diz que vai ficar tudo bem. Acordei atordoada, foi muito real.
    Passaram uns dias e passei a sonhar com uma casa antiga com móveis antigos onde eu ficava na janela esperando por ele. Quando ele chegava me abraçava e beijava.
    Tive vários sonhos com esta casa, às vezes também tinha crianças brincando no jardim em frente à casa.
    Tive sonhos com ele que não me lembro muito bem o que acontecia, mas sinto que estava com ele. Engraçado é que sempre me acordava desses sonhos as 4:00 da manhã. Se você tiver uma resposta para isso por favor me responda, obrigada.

    ResponderExcluir
  146. Ola senpre sonho com a mesma pessoa mim dando varios tiros so qui eu conheco esse cara

    ResponderExcluir
  147. Anônimo14:24

    Olá,tenho 29 anos,sou católica.Mas,nunca me encontrei realmente em nenhuma religião.Estou buscando algumas explicações sobre o que aconteceram.Vou tentar resumir alguns acontecimentos :
    1)SONHOS RECORRENTES= Durante boa parte da minha infância sonhava que tentava atravessar pontes, onde a água já estava passando por cima. Sentia muito medo.Hoje não sei nadar,sinto pavor de lugares com onde não vejo o fundo e sequer consigo mergulhar, sinto água invadir meus ouvidos todas vezes que tento.Teria alguma relação a outras vidas?

    2)SONHOS PREMONITÓRIOS= Alguns sonhos que tive se realizaram .Os que mais me assustaram aconteceram ano passado. Sonhei constantemente durante meses que um tio meu estava doente em meus sonhos.Teve uma noite que acordei aos prantos após um sonho onde outro tio meu havia falecido “do nada”.Passaram-se 15 dias e recebi a noticia da morte do tio que eu constantemente sonhava q estava doente.Ele teve um infarto fulminante.Passaram-se duas semanas e as vésperas de uma cirurgia eu sonhei que um primo meu havia falecido e eu não pude ir ao velório.Um dia após minha cirurgia,recebi a triste noticia de que outro tio meu,alguém muito ligado a mim havia sofrido um trágico acidente de carro,vindo a falecer.Moro a 300km e estando operada não pude ir ao enterro.Isso me abalou muito...Pois,geralmente não lembro dos meus sonhos.Mas,quando são ruins eu lembro!Tenho muito medo de sonhar coisas ruins e elas acontecerem.Queria entender a origem desses sonhos e aprender a lidar com isso.

    3)DOR DE CABEÇA-Tenho enxaqueca desde uns 10 anos de idade e de um ano pra cá,as crises estão muito frequentes.No intervalo de uma a 2 vezes semanas. Talvez a regressão possa me ajudar?

    4)Tem uma pessoa que me persegue,compete em tudo comigo,quer ter mais do que eu, ter ou tirar o que é meu,deseja muito mal a mim,tenta me prejudicar e já me prejudicou muito e de certa forma,as vezes me atinge. Muitas vezes me sinto mal,com uma energia ruim,negativa quando sei alguma coisa dessa pessoa. Ela é uma farsa perante os outros!Não me conformo com isso!Que ninguém saiba quem ela é de verdade e que ainda assim consiga tudo que deseja mesmo que seja fazendo o mal aos outros,destruindo vidas e semeando rancor. As vezes sinto muita raiva dessa pessoa e quando isso acontece rezo e peço que eu me livre desses sentimentos ruins e isso alivia,fico mais leve quando rezo.Mas,queria entender o porque dessa ligação,essa competição pois,nunca fomos próximas.

    5)Meu primeiro namorado durou apenas 4 meses,eramos muito novos e imaturos.Nos gostávamos mas,acabamos nos distanciando por bobeira.6 anos se passaram,eu havia terminado recentemente um namoro/noivado e nos encontramos ao acaso.Conversamos muito e nos beijamos.Fiquei balançada com essa aproximação,mas ainda gostava do meu noivo.Dois dias após esse reencontro ele se suicidou,fiquei sabendo que não era a primeira vez que ele tentava suicídio,devia ter depressão.Fiquei abalada,mas tentei seguir com minha vida,voltei com meu noivo e uns 2 anos após sua morte,sonhei com ele.Ele estava diferente,em outro corpo,descia do céu,de uma espécie de redemoinho/vento vinha até mim(eu estava com outras pessoas num campo em meio a natureza),pegava nas minhas mãos e sorrindo me dizia:”Nós ainda vamos nos encontrar!”.Fiquei muito impressionada!

    Sempre busquei respostas,mas nenhuma religião que frequentei ajudou.Agora,apos vencer uma certa barreira que eu mesma havia criado,resolvi me abrir para a reencarnação.Tenho lido muito e descobri a TVP. Fiquei balançada a fazer,pois queria mais respostas,entender tais acontecimentos.
    Seria indicado eu fazer?
    Por favor,me ajude!Aguardo a resposta

    ResponderExcluir
  148. Anônimo14:24

    Olá,tenho 29 anos,sou católica.Mas,nunca me encontrei realmente em nenhuma religião.Estou buscando algumas explicações sobre o que aconteceram.Vou tentar resumir alguns acontecimentos :
    1)SONHOS RECORRENTES= Durante boa parte da minha infância sonhava que tentava atravessar pontes, onde a água já estava passando por cima. Sentia muito medo.Hoje não sei nadar,sinto pavor de lugares com onde não vejo o fundo e sequer consigo mergulhar, sinto água invadir meus ouvidos todas vezes que tento.Teria alguma relação a outras vidas?

    2)SONHOS PREMONITÓRIOS= Alguns sonhos que tive se realizaram .Os que mais me assustaram aconteceram ano passado. Sonhei constantemente durante meses que um tio meu estava doente em meus sonhos.Teve uma noite que acordei aos prantos após um sonho onde outro tio meu havia falecido “do nada”.Passaram-se 15 dias e recebi a noticia da morte do tio que eu constantemente sonhava q estava doente.Ele teve um infarto fulminante.Passaram-se duas semanas e as vésperas de uma cirurgia eu sonhei que um primo meu havia falecido e eu não pude ir ao velório.Um dia após minha cirurgia,recebi a triste noticia de que outro tio meu,alguém muito ligado a mim havia sofrido um trágico acidente de carro,vindo a falecer.Moro a 300km e estando operada não pude ir ao enterro.Isso me abalou muito...Pois,geralmente não lembro dos meus sonhos.Mas,quando são ruins eu lembro!Tenho muito medo de sonhar coisas ruins e elas acontecerem.Queria entender a origem desses sonhos e aprender a lidar com isso.

    3)DOR DE CABEÇA-Tenho enxaqueca desde uns 10 anos de idade e de um ano pra cá,as crises estão muito frequentes.No intervalo de uma a 2 vezes semanas. Talvez a regressão possa me ajudar?

    4)Tem uma pessoa que me persegue,compete em tudo comigo,quer ter mais do que eu, ter ou tirar o que é meu,deseja muito mal a mim,tenta me prejudicar e já me prejudicou muito e de certa forma,as vezes me atinge. Muitas vezes me sinto mal,com uma energia ruim,negativa quando sei alguma coisa dessa pessoa. Ela é uma farsa perante os outros!Não me conformo com isso!Que ninguém saiba quem ela é de verdade e que ainda assim consiga tudo que deseja mesmo que seja fazendo o mal aos outros,destruindo vidas e semeando rancor. As vezes sinto muita raiva dessa pessoa e quando isso acontece rezo e peço que eu me livre desses sentimentos ruins e isso alivia,fico mais leve quando rezo.Mas,queria entender o porque dessa ligação,essa competição pois,nunca fomos próximas.

    5)Meu primeiro namorado durou apenas 4 meses,eramos muito novos e imaturos.Nos gostávamos mas,acabamos nos distanciando por bobeira.6 anos se passaram,eu havia terminado recentemente um namoro/noivado e nos encontramos ao acaso.Conversamos muito e nos beijamos.Fiquei balançada com essa aproximação,mas ainda gostava do meu noivo.Dois dias após esse reencontro ele se suicidou,fiquei sabendo que não era a primeira vez que ele tentava suicídio,devia ter depressão.Fiquei abalada,mas tentei seguir com minha vida,voltei com meu noivo e uns 2 anos após sua morte,sonhei com ele.Ele estava diferente,em outro corpo,descia do céu,de uma espécie de redemoinho/vento vinha até mim(eu estava com outras pessoas num campo em meio a natureza),pegava nas minhas mãos e sorrindo me dizia:”Nós ainda vamos nos encontrar!”.Fiquei muito impressionada!

    Sempre busquei respostas,mas nenhuma religião que frequentei ajudou.Agora,apos vencer uma certa barreira que eu mesma havia criado,resolvi me abrir para a reencarnação.Tenho lido muito e descobri a TVP. Fiquei balançada a fazer,pois queria mais respostas,entender tais acontecimentos.
    Seria indicado eu fazer?
    Por favor,me ajude!Aguardo a resposta

    ResponderExcluir
  149. Gelson, teria algum email qe possa falar com você?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. gelsoncelistre@hotmail.com

      Excluir
    2. Sonhei com um rapaz , e estou totalmente apaixonada ja faz um 5 ou 6 meses e não consigo parar de pensar nele des do primeiro sonho falei para minha irma e ela começou a fazer desenhos dele e depois disso ela sonhou q eu e ele estavamos namorando e depois disso sonho com ele frequentemente isso pode ter alguma relação com isso?

      Excluir
  150. Conheci uma pessoa há pouco mais de um ano. Eu estava participando de uma seleção de emprego e ele era uma das pessoas responsáveis pela entrevista. Entrei na sala e, não entendo o motivo, ignorei a presença dele pelos primeiros minutos. Quando ele me fez uma pergunta, gelei. A presença dele me deixou muito nervosa, mas a entrevista deu certo e fui selecionada. Passei alguns meses trabalhando no mesmo setor que ele. Não nos aproximamos muito, pouco conversávamos e, sempre que isso ocorria, era sobre assuntos do trabalho. Ainda assim, havia uma ligação entre nós. Eu não conseguia ignorar a presença dele e ele me observava discretamente, ficando visivelmente agitado perto de mim, às vezes, visivelmente feliz. As pessoas começaram a achar que tínhamos um romance devido à forma como nos olhávamos, olho no olho, com uma cumplicidade tão natural que me surpreendia. Mas nunca houve nada entre nós, tanto que pouco sabemos sobre a vida um do outro. Fui transferida por alguns meses e não nos vimos durante esse período. Num dia, acordei com a certeza de que iria vê-lo, uma certeza inexplicável que se confirmou mais tarde, naquele mesmo dia. Meses se passaram e fui designada para um setor novo, e, para a minha surpresa, ele também. Novamente o nosso contato somente girava em torno do trabalho, mas a cumplicidade somente crescia e as pessoas ao nosso redor começaram a supor que tínhamos um romance de novo, mas isso nunca ocorreu. Um dia, tive um sonho diferente, em uma época distinta, ruas não calçadas, pessoas com roupas antigas. Era tudo cheio de detalhes, dava até para sentir que ia chover (de novo). Então eu vi um homem jovem caminhando pela rua. A aparência e a idade eram diferentes, mas eu tinha certeza de que era ele. De algum modo, eu sabia que ele estava feliz com algo, que ele usava uma roupa nova e que ia me encontrar para me dizer uma novidade. No caminho, porém, aconteceu uma briga. Nessa parte não consegui distinguir muito bem o que houve, parecia um assalto. Depois escuto alguém me chamando, mas não era eu. A aparência dela era diferente, mas sabia que era eu. E a pessoa dizia que o meu noivo havia sido ferido na rua. Eu corri para o local, não muito longe de onde eu estava. Lembro até de detalhes do vestido que usava. Cheguei e vi que ele tinha sido ferido na barriga, pois havia muito sangue. Somente deu tempo de olhar nos olhos dele, que faleceu. Passei o dia inteiro lembrando desse sonho, impressionada com os detalhes e com o olhar dele. Nunca fui muito ligada a assuntos sobrenaturais. Sei quase nada sobre reencarnação e vidas passadas, mas fiquei bastante impressionada com a ligação entre nós e o sonho. Hoje não trabalhamos mais juntos. Mas, antes do fim do meu contrato, conseguíamos nos entender só com o olhar, e ele, apesar de ser quem tomava as decisões finais no setor, confiava cegamente na minha opinião sobre diversos assuntos, mesmo quando eu tinha dúvidas sobre o meu desempenho no trabalho. Não temos contato há meses. Pouco sabemos sobre a vida pessoal um do outro, mas, às vezes, lembro-me dele e sinto como se ele estivesse lembrando de mim no mesmo instante. Será que nos encontramos em vidas passadas? Às vezes eu conseguia até prever certas atitudes dele, como se eu o conhecesse há muito tempo. E parecia haver certo magnetismo entre nós. O que poderia ser isso?

    ResponderExcluir
  151. Gelson , eu nunca sai do Brasil, mas tenho amigos que já sairam do país e visitaram a Europa especificamente Paris, acho lindo por sinal lá,...certa vez tive um sonho onde me deparei em uma linda praça lotada de gente e era noite, lá estava eu na praça com meu pai e amigos que não conheço e tinha uma mulher que estava próximo a mim acho que namorada e/ou esposa não sei...estava eu, muito alegre e feliz! Papai saiu para comprar pipoca enquanto isso alguém me chamou pra dar uma volta , um colega, mas disse que papai não conhecia nada ali e eles me disseram ele vai ficar bem vou lá ficar com ele , disse a outra pessoa. Eu sai com amigos demos uma volta na praça e depois me convidaram para conhecer a torre eiffel e saimos demos uma volta no quarteirao e chegamos , pelo local que vi e pelo tempo espaco que chegamos creio eu que estavamos proximos ....depois acordei ...este sonho é premonitorio ou não sei....o que me dizes ??

    ResponderExcluir
  152. Amigo sempre sonho com uma garota a muitos anos tenho esse sonhos, sempre na época atual porém não nos conhecemos pessoalmente, apenas via sonhos, sempre conversamos muito, ela ja falou sobre a vida dela e eu sobre a minha, tenho certeza que é alguém viva, mas não conseguimos durante o sonho citar nossos nomes não sei o motivo, nenhuma das 2 vezes que perguntei o nome ela conseguiu falar e nem eu consigo falar o meu nome para ela, mas desde o primeiro sonho sinto um encanto muito forte por ela, você acha que ela realmente pode ser real? será que posso encontra-la algum dia ? teria alguma forma de rastrear ?

    ResponderExcluir
  153. olá boa noite, meu nome é sidney, á mais ou menos uns vinte anos atrás eu venho tendo um sonho estranho com uma casa que eu estou finalizando, o estranho é que eu não faço a minima idéia de onde fica, mas no meu sonho eu consigo ver aonde estou, sei as conduções que é necessário para chegar até o local, sei cada detalhe daquela casa, conheço o bairro. mas á quinze anos tento achar algum bairro com essas característica, mas tudo em vão. será que isso não seria alguma coisa de minha imaginação alimentada por minha curiosidade ????

    Não sei, mas gostaria de saber, pois isso me incomoda muito, e com o passar dos tempos, se torna mais frequentes(os sonhos).

    gostaria de alguma orientação...

    ResponderExcluir
  154. Foi assim, era um Tempo muito antigo nos estávamos ali naquele giradouro depois da fafica, mas nem sonhava em ser daquele jeito tudo de terra e palha sem nada moderno (como se fosse aqueles negócios de vida passada) estava tendo umas mortes como eles fazem nos filmes eles degolando o povo por alguns crimes... eu não sabia o motivo mas você tava na lista que ia morrer. Você era diferente ne... tava naquelas roupas antigas sociais. Eu tava naqueles vestidos antigos tb cabelo preso naquelas tranças.... resumindo a gente se abraçava beijava eu nao queria deixar vc ir dizia que íamos fugir, você tava na maior calma dizendo que tava muito velho e que eu te esperasse que na próxima vida a gente se encontraria de novo falava isso olhando nos meus olhos e me beijava... vinha uns caras e levava você só que eu não me conformei e pedi pra me levarem tb e eles levaram a gente morreu junto... na hora tipo a " alma "minha saiu do corpo e entrou em outro numa mulher grávida Vinha tipo uma fadinha dizendo que eu ia reencarnar eu pedia pra procurar em qual familia vc estava só que não te encontrava e começava a. Ficar em desespero.Até que a fadinha me colocava de volta nessa grávida e aí eu olhava e via ja nós nesse tempo de hj deitados juntos feito estavamos ontem... eu via como se eu estivesse dentro da TV do teu quarto e eu e vc de hj estivessemos assistindo A fadinha me dizia: não vai se nessa vida que acabou nem nessa que vc vai nascer vai demorar mais vcs vão se encontrar de novo ( esse foi o sonho com meu atual namorado) copiei da conversa com ele vc acha que significa alguma Coisa? Me responde por favor

    ResponderExcluir
  155. Foi assim, era um Tempo muito antigo nos estávamos ali naquele giradouro depois da fafica, mas nem sonhava em ser daquele jeito tudo de terra e palha sem nada moderno (como se fosse aqueles negócios de vida passada) estava tendo umas mortes como eles fazem nos filmes eles degolando o povo por alguns crimes... eu não sabia o motivo mas você tava na lista que ia morrer. Você era diferente ne... tava naquelas roupas antigas sociais. Eu tava naqueles vestidos antigos tb cabelo preso naquelas tranças.... resumindo a gente se abraçava beijava eu nao queria deixar vc ir dizia que íamos fugir, você tava na maior calma dizendo que tava muito velho e que eu te esperasse que na próxima vida a gente se encontraria de novo falava isso olhando nos meus olhos e me beijava... vinha uns caras e levava você só que eu não me conformei e pedi pra me levarem tb e eles levaram a gente morreu junto... na hora tipo a " alma "minha saiu do corpo e entrou em outro numa mulher grávida Vinha tipo uma fadinha dizendo que eu ia reencarnar eu pedia pra procurar em qual familia vc estava só que não te encontrava e começava a. Ficar em desespero.Até que a fadinha me colocava de volta nessa grávida e aí eu olhava e via ja nós nesse tempo de hj deitados juntos feito estavamos ontem... eu via como se eu estivesse dentro da TV do teu quarto e eu e vc de hj estivessemos assistindo A fadinha me dizia: não vai se nessa vida que acabou nem nessa que vc vai nascer vai demorar mais vcs vão se encontrar de novo ( esse foi o sonho com meu atual namorado) copiei da conversa com ele vc acha que significa alguma Coisa? Me responde por favor

    ResponderExcluir
  156. Olá boa noite...eu quando tinha 12 anos de idade sonhei com um menino da mesma idade que eu tinha naquela epoca. Nunca tinha visto ele na minha vida. Me lembro que eu estava numa rua correndo e derrepente ele aparecia e me dava sua mão para segurar. E então ele corria comigo pela essa rua, e ele me dizia não posso deixar eles te pegarem. E quando vir paremos na frente de uma casa velha e abandonada. E nós escondemos ali. Mas as pessoas das quais estávamos fugindo acharam a gente. E ele pegou e abriu uma porta atrás de mim e acabou me empurrando para dentro dela. E quando vir no meu sonho eu estava dentro da escola onde eu estudava naquela época. Nunca mas vir aquele menino do meu sonho.. Mas até hoje lembro com detalhes desse sonho.. Mas o mais estranho de tudo 4 anos depois desse sonho, meus pais se mudaram pra mesma rua aonde eu havia sonhando que tava correndo.

    ResponderExcluir
  157. Eu sonhei essa noite que pelas roupas que estava usando eram entre o final dos anos 40 e início dos anos 50, eu sonhei com a pessoa que eu gosto,eu estava com ele em uma fazenda, e a irmã dele estava junto, estávamos numa sala, tinha uma TV bem antiga preto e branco, eu pesquisei e sei que no final dos anos 40 a TV tinha chegado ao Brasil já, mas era só pra famílias ricas,e no sonho eu chamei ele para se sentar no sofá em que eu estava comigo, ele se recusou e se sentou com a irmã que estava em outro sofá, mas ao perceber que eu estava querendo chorar ele se levantou e sentou-Se do meu lado e me abraçou, aí acordei, isso pode ser uma lembrança de uma vida passada? Pelo que entendi do sonho ele estava dividido entre a família dele e eu, e não sabia de que lado ficar, e agora atualmente eu gosto muito dele,mas ele não corresponde,e fica sempre do lado da família dele,esse sonho pode ser representando que eu tinha uma vida com ele e reencarnamos no mesmo plano pra resolve alguma coisa que não resolvemos na época? Alguma pendência?

    ResponderExcluir
  158. Eu sonho com pessoas me perseguindo em todos tipos de lugar tipo cemitério bananal pessoas de preto e eles sempre querem me matar mais nunca consegue. ...ah uns tempos eu sonhei com uma mulher e ela estava segurando uma caixa de isopor com um monte de cabeça cortadas e dando para cachorros e tinha um cachorro amarelho que comia a cabeça com cabelo e tudo..

    ResponderExcluir
  159. Oi ,eu tenho 19 anos ,e venho sonhando com uma pessoa desde os 9 anos ,foi cerca de 4 sonhos ,o primeiro eu era criança e ela também ,estávamos em cima da cama ouvindo rock (e eu nunca havia ouvido rock) ela com uma guitarra e estávamos pulando encima da cama(coisa de criança de ficar pulando)

    O segundo eu tinha 14 para 15 anos ,estávamos numa sala de aula,na aula de matemática ,ela esta na carteira da frente da minha ,e ela virou para traz e me deu um beijo .

    O terceiro eu tinha 17 ,eu e ela estávamos deitados na cama assistindo tv e ela falou que era de uma cidade,mas eu não alembro o nome dessa cidade.

    O quarto vai fazer um mês ,no sonho aparece um senhor e nos estamos nas profundezas do mar ,ele fala que será difícil chegar ate ela ,mas que eu conseguiria,e foi então que emergi do mar e apareci numa cidade ,parecia uma das cidades da Europa ,,

    Essa pessoa possui pele branca e cabelos longos e pretos ,seu sorriso é belo ,eu sou apaixonado por ela e nunca namorei ou me apaixonei por outra pessoa ,e acredito que ela possua a mesma idade que a minha e que um dia nos vamos se encontrar ,eu amo muito ela ,mesmo não vendo seu rosto

    ResponderExcluir
  160. Breve e curto.
    Sempre tive sonhos com animais bovinos me pisando, são vários. Sempre igual situação o que muda é cenário,mas sempre remete a lugares rurais.

    Queria saber se existe uma explicação de reencarnação,como eu conseguiria mais informações e se isso me ajudaria em algum aspecto para evoluir

    ResponderExcluir
  161. Sonhei com meu ex marido, uma amiga que não vejo há muito tempo, meu pai que já é falecido e minha mãe, que é viva. Minha relação com meu pai, quando era vivo, sempre foi complicada, nunca existiu amizade ou aproximação entre nós. E minha mãe e eu ultimamente estamos nos desentendendo bastante.
    No sonho, minha mãe descobria alguma coisa sobre mim e me julgava, brigava muito comigo até que meu pai, vendo tudo aquilo começou a passar mal e morreu em meus braços.

    ResponderExcluir
  162. Já tive vários desdobramentos e tb já passei por cirurgia espiritual enquanto dormia.Sofria com dores de cálculo renal e sonhei com 3 pessoas de branco me operando. Acordei, urinei e estava curada!Tive várias experiências extracorpóreas. Um dia, vi na TV sobre a história de uma criança que lembrava de uma vida passada e apenas pensei:gostaria de saber de uma vida passada minha. Adormeci e, para a minha surpresa, tive a revelação em sonho. Era uma praia, roupas antigas. Eu era branco, do sexo masculino, com barba, alto e observava com outros brancos lutas de brancos com indígenas.Quando começaram a tocar fogo nas tocas, eu corri com outros brancos em direção a uma fila indígena que entrava em um navio. Tinha uma espécie de guarda branco que ficava apontando a arma para essa fila. Se alguém corresse por fora, era para atirar pq significava que era um índio rebelde(essa fila era um combinado entre os brancos e os índios não sabiam dessa regra). Assim como se um índio entrasse na fila seria morto. Enquanto corria nessa fila, ouvi um estampido de tiro. No mesmo momento, eu me afastei do meu corpo que estava no chão. Vi a mancha de sangue no que parecia paletó branco. Na altura do peito. Um comandante com aquelas capas (sobretudos) antigas sacudiu meu corpo e olhava para o soldado que estava suando e com cara de pânico segurando aquelas armas antigas de cano longo e o comandante dizia sacudindo o meu corpo: naooo, olha oq vc fez! Olha oq pq vc fez!
    Detalhe é que antes desse sonho eu vivia sentindo latejamento na pele do meu peito. E quando tive a primeira experiência fora do corpo, estava quase atéia e achava que tinha sido morta com um tiro. Esse sonho fez eu entender muita coisa. Também lembrei de um navio de papel que construí quando criança para brincar com os 7 anões. Podia ter construído tudo (casa, carro...mas pq o navio?) Hoje, muita coisa faz sentido. Como posso pedir perdão e compensar o sofrimento que posso ter causado aos índios? Peço perdão em orações. Uma dúvida: será que fiz boas ações após essa vida para ter essa mediunidade de Hoje?

    ResponderExcluir